Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Cine-Teatro de Alcobaça reabre portas para o início da temporada

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro reabre as suas portas para dar início à nova temporada com um cartaz de grande qualidade e variedade.

No próximo dia 26 de setembro, um excelente elenco, encabeçado por Paulo Pires, interpreta “Sílvia”, uma comédia sobre um peculiar triângulo amoroso onde o humor e a ternura se misturam. Sílvia é uma cadela abandonada, que se torna uma obsessão para Gonçalo. Nela, ele encontra uma razão para olhar a vida de outra maneira. Mas Catarina acha que a cadela é apenas um escape para uma crise de meia-idade. O que não deixa de lhe fazer ciúmes.

A cantora Márcia traz, a 3 de outubro, o seu novo álbum “Quarto Crescente”. Aclamado pela crítica, o sucessor de “Casulo” mostra uma Márcia mais expansiva e frontal que já não se esconde atrás de uma ilustração como sucedia nas capas dos trabalhos anteriores. “Quarto Crescente” mostra a cantora como ela é: reservada mas ternurenta, tal como a sua música que poderá apreciar no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro.

De 12 a 18 de outubro regressa o tão aguardado festival “Marionetas na Cidade”, organizado pela conceituada companhia alcobacense SA Marionetas. Os espetáculos, como habitualmente, terão lugar no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, no auditório da escola Adães Bermudes, assim como nas ruas e praças da cidade, sendo que este ano estender-se-ão também às freguesias do concelho. O programa e os horários serão anunciados em breve.

Rosa-Cão é uma singular peça de teatro com uma única personagem – uma mulher, metade rosa, metade cão – que apresenta as suas dualidades. A peça sugere uma reflexão sobre a natureza humana que se sustenta num frágil equilíbrio entre vários opostos que se complementam. O espetáculo, co-produzido pela ARTEMREDE, estará em cena de 13 a 14 de novembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

NAZARÉ NO SEU OLHAR: lançamento no Dia do Livro

Foi no Dia Mundial do Livro, na Biblioteca Municipal da Nazaré, que o autor Diamantino Gonçalo deu a conhecer a sua nova obra poética, NAZARÉ no seu olhar, que conta com contributos de outros autores. A receita da venda do livro reverte a favor da CERCINA. No...

20220423 160214

Livro sobre o Rancho Alcôa deverá ser lançado no final do próximo ano

A Associação para a Defesa e Valorização do Património Cultural da Região de Alcobaça deverá lançar no final do próximo ano um livro sobre o Rancho Alcôa. O documento falara da história do Rancho, através de testemunhos de antigos membros e imagens da história...

rancho