Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Três atletas de Bodyboard promovem a marca “Praia do Norte”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três dos melhores atletas de bodyboard do país e a Nazaré Qualifica EM assinaram um contrato de patrocínio desportivo, na passada segunda-feira, 31 de agosto, que tem como finalidade a promoção do potencial das ondas das praias do concelho para a prática dos desportos de ondas.

Teresa Almeida, Campeã Mundial ISA; Tó Cardoso, n.10 do Ranking Mundial APB, e Dino Carmo, com vários títulos de Campeão Nacional, são, desde o início desta semana, patrocinados pela marca “Praia do Norte”.

A divulgação internacional da Nazaré, onde se venham a realizar provas da modalidade em que estes participem, e o incentivo a atletas de alta competição do concelho são algumas das finalidades desta cooperação.

Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal, explicou que este acordo é o reflexo da “aposta da gestão autárquica (PS) nos jovens atletas da Nazaré, com uma carreira consolidada, que já fazem a promoção internacional da Nazaré, ao participarem em diversas provas, e nas quais têm alcançado resultados bastante importantes”.

“A Praia do Norte é, sem dúvida, dos melhores beach breacks do mundo e esta cooperação irá levar o potencial das nossas ondas até locais onde, tradicionalmente, os atletas e praticantes mundiais acorrem”, acrescentou o autarca, salientando “a importância de divulgar a versatilidade das ondas da Nazaré para a prática dos desportos de ondas”.

Este contrato de patrocínio desportivo com os três atletas formados na Nazaré surge a escassos dias da realização da 5ª Etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, na Praia do Norte (29 de setembro a 4 de outubro), para a qual são esperados os melhores atletas mundiais, praticantes e espetadores da modalidade e dos desportos de ondas.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/l.php?u=https% 3A% 2F% 2Fvimeo.com% 2F138185576&h=PAQHZjulH&s=1

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter