Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Candidatos a deputados do PS efetuaram visita institucional à Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os candidatos a Deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Leiria realizaram, no dia 25, uma visita institucional à Nazaré.

O Presidente da Câmara, Walter Chicharro, que levou os candidatos a visitar várias obras, afirmou que está “disponível para receber todos os candidatos, e apresentar às demais forças políticas os problemas, oportunidades, ansiedades e projetos da Nazaré”.

A deslocação dos candidatos do PS (Margarida Marques, António Sales, José Miguel Medeiros, Odete João, e João Paulo Pedrosa) realizou-se no âmbito das ações de pré-campanha para as eleições legislativas 2015, e teve como objetivos, entre outros, o contacto com instituições e agentes económicos do Concelhos.

A economia do Mar, em particular as Pescas; a Área de Localização Empresarial de Valado dos Frades; os Centros Escolares da Nazaré e Valado dos Frades (já concluídos) e o de Famalicão (em projeto, depois de reformulado, encontra-se em fase de negociações com a CCDR para o seu financiamento); a requalificação do Mercado Municipal (e a sua possível candidatura a financiamentos comunitários que possibilitem a continuação das obras de modernização) e a Biblioteca Municipal da Nazaré (edifício em funcionamento desde 2008) foram alguns dos assuntos focados neste encontro do Presidente da Câmara da Nazaré com os candidatos.

Walter Chicharro deu, ainda, a conhecer os projetos do Município para os próximos fundos comunitários “Portugal 20-20”, destacando o Parque Empresarial, em instalação em Valado dos Frades, que classificou como “projeto estruturante para o futuro do concelho, pois trata-se de um espaço onde se espera que se gere emprego, e que tem uma localização de excelência, junto das principais vias rápidas de acesso ao resto do país e a linha ferroviária”, mas também obras como a modernização de equipamentos (depósitos e redes) dos Serviços Municipalizados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina