Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 18° C
19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Pedro Abrunhosa, Mónica Ferraz e Diogo Piçarra animam a Feira de São Bernardo

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A edição deste ano da tradicional Feira de São Bernardo tem como cabeça de cartaz Pedro Abrunhosa, um dos maiores artistas e compositores portugueses que virá acompanhado dos seus “Comité Caviar”, no dia 23 de agosto, às 22:00h.

Pedro Abrunhosa celebrou, no final de 2014, os 20 anos do seu primeiro registo discográfico “Viagens” e traz a Alcobaça um grande espetáculo onde não vão faltar os seus maiores êxitos.

Mónica Ferraz e Diogo Piçarra são também propostas do cartaz da Feira de São Bernardo 2015. A cantora, que já atuou em Alcobaça com os Mesa, está de regresso para apresentar o seu registo a solo que já conta com canções de grande popularidade como “Golden Days”. O concerto de Mónica Ferraz é no dia 22 de agosto às 22:00h.

Diogo Piçarra foi o vencedor do programa da SIC Ídolos em 2012, a sua rampa de lançamento na carreira de cantor, vem a Alcobaça apresentar o seu recente single “Tu e Eu”, que será, seguramente, um dos momentos mais aguardados do seu espetáculo que decorrerá no dia 20 de agosto às 22:00h.

A Feira de São Bernardo é também o palco dos artistas do concelho e no dia 21 de agosto, atua o grupo de cavaquinhos “Os Farra” (21:00h), seguido do Hugo Trindade Trio, acompanhado pelo ex-Loto João Tiago para uma noite de jazz eletrónico (22:30h). À meia-noite começa o DJ set de Jorge Perez e Rui Oliveira. No encerramento da Feira de São Bernardo (24 de agosto), os DJ’s alcobacenses Micael Bento, GI The DJ, Keytas DJ e DJ King garantem animação pela noite dentro a partir das 18:00h.

Destaque ainda para o clássico Circuito de Ciclismo de São Bernardo e para as novidades desta edição: a Exposição “Agro-Indústria em Alcobaça” e o grandioso Desfile das Associações do Concelho (14:00h), com início em frente ao Mosteiro de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho