Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Testes à Iluminação da Marginal para evento Neo Run

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vão ser efetuados na quinta-feira, 30 de julho, até às 22h30, testes à iluminação pública da marginal da Nazaré, para preparar o Neo Run, evento que se realiza no sábado, dia 1 de agosto. Estes testes implicam que a ligação definitiva das luzes se faça um pouco mais tarde que o habitual.

A propósito do evento Neo Run, uma corrida noturna, baseada em cores e muita diversão, que terá início às 21 horas, também algumas ruas da vila da Nazaré ficarão condicionadas à circulação rodoviária no dia 1 de agosto uma corrida noturna, baseada em cores e muita diversão.

Das 19 horas do dia 1 de agosto, às 02 horas do dia 2 de agosto, o trânsito estará cortado na Avenida da República e na Avenida Manuel Remígio, e o estacionamento condicionado na marginal. A partir das 19 Horas, do dia 1, o estacionamento automóvel será proibido na principal avenida da Nazaré (Avenida da República), devendo os automobilistas retirar os veículos até essa hora.

Em alternativa, o trânsito em direção a sul deverá circular pela interceção da Avenida Vieira Guimarães com a Rua Alves Redol.

A Rua das Traineiras; Avenida do Município e a Rua Branco Martins serão também alternativas à circulação rodoviária.

Para norte, o trânsito circulará através da Rua Sub-Vila.

Para a realização deste evento, a iluminação, na marginal e algumas ruas adjacentes será cortada entre as 21h00 e as 24h00 do dia 1 de agosto (sábado), estando, ainda, previsto que na semana anterior ao evento se realizem testes com a iluminação pública, durante 15 minutos. Os testes poderão ocorrer na quarta ou quinta-feira (29 ou 30/7).

Para informações e inscrições no evento: http://www.neonrun.pt/events/neon-run-nazare

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal