Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C

Testes à Iluminação da Marginal para evento Neo Run

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vão ser efetuados na quinta-feira, 30 de julho, até às 22h30, testes à iluminação pública da marginal da Nazaré, para preparar o Neo Run, evento que se realiza no sábado, dia 1 de agosto. Estes testes implicam que a ligação definitiva das luzes se faça um pouco mais tarde que o habitual.

A propósito do evento Neo Run, uma corrida noturna, baseada em cores e muita diversão, que terá início às 21 horas, também algumas ruas da vila da Nazaré ficarão condicionadas à circulação rodoviária no dia 1 de agosto uma corrida noturna, baseada em cores e muita diversão.

Das 19 horas do dia 1 de agosto, às 02 horas do dia 2 de agosto, o trânsito estará cortado na Avenida da República e na Avenida Manuel Remígio, e o estacionamento condicionado na marginal. A partir das 19 Horas, do dia 1, o estacionamento automóvel será proibido na principal avenida da Nazaré (Avenida da República), devendo os automobilistas retirar os veículos até essa hora.

Em alternativa, o trânsito em direção a sul deverá circular pela interceção da Avenida Vieira Guimarães com a Rua Alves Redol.

A Rua das Traineiras; Avenida do Município e a Rua Branco Martins serão também alternativas à circulação rodoviária.

Para norte, o trânsito circulará através da Rua Sub-Vila.

Para a realização deste evento, a iluminação, na marginal e algumas ruas adjacentes será cortada entre as 21h00 e as 24h00 do dia 1 de agosto (sábado), estando, ainda, previsto que na semana anterior ao evento se realizem testes com a iluminação pública, durante 15 minutos. Os testes poderão ocorrer na quarta ou quinta-feira (29 ou 30/7).

Para informações e inscrições no evento: http://www.neonrun.pt/events/neon-run-nazare

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara investe na Arborização do Parque da Pedralva

A empreitada de arborização de uma área de 2,52 ha do Parque da Pedralva teve início na semana passado e representa um investimento que totaliza os 81.730,45 €. O plano de arborização surge no âmbito da candidatura ao Aviso n.º 11/REACT-EU/2021 – (Re) Arborização...

pedralva