Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
25° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
27° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C

Mestre Armando Hilário homenageado pela Câmara da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal homenageou Armando Hilário, pela sua carreira, dedicação e formação no Taekwondo, na Nazaré.

“Devemos dar destaque a quem tem valor”, disse Manuel Sequeira, vereador do Desporto, sobre Armando Hilário, “um grande mestre que tem contribuido fortemente para a formação de muitos jovens”, razão pela qual a Câmara decidiu prestarlhe “esta singela homenagem”.

“A modalidade e o mestre confundem-se”, acrescentou o vereador para quem só o “percurso de Armando Hilário é já uma grande homenagem a este desporto”.

O homenageado agradeceu e dedicou o dia à família, sem a qual “nada teria sido possível”. O mestre Armando Hilário agradeceu, ainda, “o apoio da Federação para levar a cabo esta missão, e a homenagem da Câmara, que não esperava”.

Também José Luís Sousa, presidente da Federação de Taekwondo esteve presente na sessão de homenagem a Armando Hilário a quem elogiou o “carácter” e disse admirar “pelo gosto que desde sempre manifestou pelo Taekwondo”.

Armando Hilário foi o terceiro desportista a ser homenageado pela Câmara Municipal. A bodyboarder Teresa Almeida, campeã mundial da modalidade, e Joaquim Murraças, atleta internacional, várias vezes campeão nacional e que venceu a XV edição desta prestigiada e histórica meia-maratona da Nazaré, em 1989, foram dois atletas já homenageados pela Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn