De acordo com a organização, “a homenagem a Paulo Remígio pretende celebrar a vida, o talento e a entrega daquele cuja música sempre moveu. Como excelente performer vocal e instrumentista deixou-nos uma parte de si, nas canções que compôs, e poemas que escreveu. Como amigo e companheiro deixou-nos saudade”.
A verba angariada no espetáculo reverterá para a criação de um espaço dedicado aos músicos nazarenos, na Biblioteca Municipal da Nazaré, onde os visitantes poderão, dentro em breve, conhecer o passado, o presente e futuro da música do concelho; ouvir composições musicais; aceder às biografias e adquirir trabalhos discográficos de artistas do Concelho da Nazaré.
Na homenagem do próximo dia 19, sexta-feira, que contará com a participação de artistas nazarenos, de diversas áreas, serão apresentadas de duas composições originais, entre as quais “um hino”, que ficarão disponíveis em CD, para futura aquisição.
Os bilhetes para o espetáculo estarão à venda na bilheteira do Cine-Teatro no próprio dia do evento, e na Biblioteca Municipal da Nazaré, a partir da próxima quarta-feira, dia 17.
0 Comentários