Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C

Homenagem a Paulo Remígio “Gio” no Cine-Teatro da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Remígio, “Gio”, músico nazareno falecido há dois anos, vai ser homenageado no próximo dia 19, com um espetáculo de variedades, que irá decorrer no Cine-Teatro da Nazaré, a partir das 21h30. A homenagem é organizada por um grupo de músicos da Nazaré, com a colaboração da Câmara Municipal.

De acordo com a organização, “a homenagem a Paulo Remígio pretende celebrar a vida, o talento e a entrega daquele cuja música sempre moveu. Como excelente performer vocal e instrumentista deixou-nos uma parte de si, nas canções que compôs, e poemas que escreveu. Como amigo e companheiro deixou-nos saudade”.

A verba angariada no espetáculo reverterá para a criação de um espaço dedicado aos músicos nazarenos, na Biblioteca Municipal da Nazaré, onde os visitantes poderão, dentro em breve, conhecer o passado, o presente e futuro da música do concelho; ouvir composições musicais; aceder às biografias e adquirir trabalhos discográficos de artistas do Concelho da Nazaré.

Na homenagem do próximo dia 19, sexta-feira, que contará com a participação de artistas nazarenos, de diversas áreas, serão apresentadas de duas composições originais, entre as quais “um hino”, que ficarão disponíveis em CD, para futura aquisição.

Os bilhetes para o espetáculo estarão à venda na bilheteira do Cine-Teatro no próprio dia do evento, e na Biblioteca Municipal da Nazaré, a partir da próxima quarta-feira, dia 17.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado centro de residências artísticas

Um centro de residências artísticas situado na cidade de Alcobaça foi dado a conhecer na passada sexta-feira, com a inauguração da exposição de um de cinco artistas ucranianos que se encontram alojados temporariamente no espaço, num projeto criado por uma equipa...

central1

Arrancou o Cistermúsica de Alcobaça sob o signo dos “Amores Proibidos”

Foi no passado  fim de semana que se iniciou  a 30.ª edição do Cistermúsica — Festival de Música de Alcobaça que celebra três décadas de um Festival que, ao longo destes anos, se foi afirmando como uma referência a nível nacional e que em 2022 não será diferente....

cister musica1