Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C

Carlos Bonifácio questiona executivo sobre Parque de campismo

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CDSPP insiste que foi um erro o encerramento do Parque Campismo de Alcobaça, que provocou prejuízos na actividade económica e turística da cidade.

Carlos Bonifácio, vereador eleito pelo CDSPP, refere que é com “estranheza” que “um estudo prévio de reabilitação do Parque de Campismo de Alcobaça da responsabilidade da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria ter dado entrada na Câmara, há três meses, e os vereadores não terem conhecimento das propostas apresentadas”.

“Este é, como sempre defendi, um projecto importante para a cidade de Alcobaça que deve merecer prioridade e não se compadece com o laxismo e atrasos”.

Além do funcionamento do parque, o vereador manifestou-se, de novo, preocupado os plátanos situados naquela área da cidade que “estão a causar incómodos aos moradores”.

A laboração da fábrica de “Pellets”, na zona industrial do Casal da Areia (Cós) foi outro assunto levado à reunião pelo vereador, segundo o qual aquela empresa “Tem provocado aos moradores daquele lugar, ruido, poluição e vibrações, reduzindo aos mínimos a sua qualidade de vida”.

“Foi um erro a Câmara ter autorizado a instalação de uma indústria deste tipo na zona industrial do Casal da Areia”, referiu o vereador, realçando que “são sempre bem-vindas novas empresas ao concelho, mas não pode ser a qualquer custo. Esta indústria tem provocado enormes problemas ambientais aos moradores e às empresas situadas naquela zona”.

Para o CDSPP “a Câmara tem que ser mais interventiva e ajudar as populações que estão a sofrer um drama ambiental inaceitável, num concelho que deve ser uma referência ao nível da qualidade de vida”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro reabriu

O Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro (Bárrio) reabriu, mas ainda sem vigilante pedido pela Coordenação de Saúde. O posto esteve fechado devido à falta de recursos humanos na área da segurança, e reabre ainda sem todos os mecanismos obrigatórios assegurados. Filipa...