Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 11° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C

Delegação de Competências nas Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Assembleia Municipal da Nazaré aprovou, no passado dia 28, a delegação de competências nas Juntas de Freguesia do concelho, propostas pela Câmara.

Melhorar a eficácia e eficiência da gestão dos recursos e concretizar uma boa articulação entre o município e a freguesia na prossecução do interesse público, são os fundamentos desta delegação de competências da Câmara nas três freguesias.

No caso da Junta de Freguesia da Nazaré, a delegação de competências abrange a conservação de abrigos e passeios (mobiliário não concessionado); conservação de lavadouros públicos; conservação e reparação de chafarizes e fontanários; colocação e manutenção de placas toponímicas; manutenção e conservação de caminhos; arruamentos e pavimentos pedonais; conservação e reparação da sinalização vertical não iluminada nas vias municipais; com uma comparticipação financeira anual de 45 mil euros.

Com a Junta de Freguesia de Valado dos Frades, o contrato interadministrativo, no valor anual de 17 mil euros, abrange a colocação e manutenção de placas toponímicas; a gestão e manutenção de infraestruturas e equipamentos desportivos.

Relativamente a Famalicão, compromisso, no valor de 15 mil euros, abrange a colocação e manutenção de placas toponímicas, manutenção e conservação de caminhos, arruamentos e pavimentos pedonais, assim como a conservação e reparação da sinalização vertical não iluminada nas vias municipais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

CDU questiona executivo da Câmara sobre o destino de pescado fresco

A CDU exigiu esclarecimentos sobre o destino dado a uma quantidade elevada de pescado fresco adquirido pela Câmara Municipal alegando destinar-se às cantinas escolares. “Recebemos informações de que o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, pode...

joao delgado