Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
10° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 19° C

1º Festival Internacional de Magia de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alcobaça vai ser palco, de 22 a 24 de maio, do “I Festival Internacional de Magia”, em que participarão alguns dos maiores nomes nacionais e internacionais do ilusionismo.

O programa está distribuído entre o Parque dos Monges, em Alcobaça, e o Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.

Destaque para a presença dos ilusionistas portugueses Miguel Pinheiro (finalista do “Got Talent Portugal”, da RTP), David Sousa e o Duo Tá Na Manga (ambos vencedores do prémio FISM – Federação internacional de Sociedades Mágicas) e Leandro Morgado (participante do programa da RTP “Socorro o Meu Professor é Mágico”).De Espanha chegam artistas como Juan Tamariz (considerado uma lenda viva da cartomagia mundial), Hector Mancha, Jessica ou Vituco.

Manolo (Venezuela), Jahn Gallo (Suécia) e Guilherme Curty (Noruega) completam o elenco internacional do evento. As “Grandes Ilusões” de Jammes Garibo completam o elenco internacional do evento.

O festival arranca na Benedita (22 de maio) com a “Magia para os Mais Novos” (14:30) e a “Gala de Abertura” (21:30). No dia seguinte (23 de maio), o Parque dos Monges apresenta os espetáculos “Magia no Parque dos Monges” (10:30 e 15:30) e a “Gala de Close Up” (16:00). À noite (21:30), o Centro Cultural Gonçalves Sapinho acolhe a “Gala Internacional de Magia”. Para encerrar o certame (24 de maio), o Parque dos Monges recebe novamente o espetáculo “Magia no Parque dos Monges” (11:30) e a “Gala de Encerramento” (15:00).

O “I Festival Internacional de Magia de Alcobaça” é uma organização conjunta do Município de Alcobaça, Parque dos Monges e Associação Portuguesa de Ilusionismo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Histórias Felizes na Biblioteca Municipal José Soares

“Histórias Felizes”, livro escrito por Susana Figueira com ilustração de Tatiana Dolgova, foi apresentado aos leitores, no passado sábado, dia 2 de março, no auditório da Biblioteca Municipal José Soares, na Nazaré. Publicado em dezembro de 2023, pela Flamingo...

prof susana

Cistermúsica Sacra decorre em Alcobaça de 16 a 31 de março

A segunda edição do Cistermúsica Sacra vai realizar-se em Alcobaça, de 16 a 31 de março, dedicada ao tema: “A Música Coral no Mosteiro de Alcobaça”, com direção artística de Pedro Teixeira e Tiago Morin. O evento destina-se a dois grupos com currículos e contextos...