Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 27° C
[speaker]
[speaker]

Mosqueteiros oferecem equipamentos a Bombeiros

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo os Mosqueteiros ofereceu aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, cinco equipamentos de proteção individual em incêndios .

Tratou-se de uma ação resultante da Campanha “Vamos proteger os nossos heróis”, lançada junto dos consumidores nas lojas intermarché, bricomarché e roady de 183 estabelecimentos do país, durante o mês de agosto, e que permitiu, no final, a aquisição de 230 equipamentos completos.

A entrega dos equipamentos foi feita por Tânia Carolino, à frente do bricomarché, que falou da “enorme importância em poder ajudar os bombeiros na sua proteção” quando enfrentam perigosos diversos para salvar outros.

É bastante lisonjeador podermos contribuir, oferecendo equipamentos de proteção individual”, disse.

Já Mário Cerol, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, realçou que se tratou do primeiro passo no equipamento individual do corpo de voluntários, recordando que aguarda pela chegada dos equipamentos no âmbito do concurso da CIMOESTE. 50% dos equipamentos necessários à sua equipa (60 bombeiros) serão atribuídos no âmbito deste concurso da comunidade intermunicipal, e os restantes pela Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Mário Cerol agradeceu o contributo dos Mosqueteiros que, há muito ajuda os bombeiros. “Numa primeira fase contribuiu com veículos todo-o-terreno para elementos de comando, depois com veículos ligeiros de combate a incêndios de primeira intervenção e agora equipamentos individuais de proteção contra incêndios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro reabriu

O Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro (Bárrio) reabriu, mas ainda sem vigilante pedido pela Coordenação de Saúde. O posto esteve fechado devido à falta de recursos humanos na área da segurança, e reabre ainda sem todos os mecanismos obrigatórios assegurados. Filipa...