Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

PSD na Assembleia Municipal afirma-se como parte da solução para a Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A bancada do PSD na Assembleia Municipal da Nazaré reafirmou a sua disponibilidade para contribuir para que sejam criadas as condições necessárias para a resolução dos problemas existentes, votando, sempre que possível, ao lado da gestão PS em questões que considera cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da população.

O “enquadramento exige a definição de prioridades de ação, a reprogramação de alguns investimentos e a apresentação de soluções financeiras que permitam inverter as dificuldades visíveis”, afirmou Joaquim Pequicho, que liderada a bancada laranja.

O social-democrata recordou, durante sua intervenção, que defende, desde do primeiro dia, “a necessidade de um compromisso político entre todas as forças políticas para uma melhor defesa do nosso concelho”.

“Não podemos aceitar que a Nazaré seja capa de jornais por razões negativas”, disse o social-democrata, reafirmando que a Nazaré é um Concelho feito de “gente de bem que honra os seus compromissos, mesmo, em tempos antigos, e perante momentos difíceis da faina do mar ou da lavoura da terra, existia como continua a existir o compromisso de pagar as suas obrigações na loja ou nas diferentes responsabilidades da vida”.

Foi na “defesa intransigente da transparência que deve pautar a administração pública e a gestão do dinheiro dos munícipes do concelho da Nazaré”, que Pequicho saudou “todas as iniciativas no sentido de clarificar o estado das finanças da Câmara Municipal da Nazaré, o apuramento de responsabilidades e a respetiva responsabilização dos atos de gestão”, tendo o PSD votado favoravelmente o envio da auditoria que revelou números antes desconhecidos para as instâncias superiores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara investe na Arborização do Parque da Pedralva

A empreitada de arborização de uma área de 2,52 ha do Parque da Pedralva teve início na semana passado e representa um investimento que totaliza os 81.730,45 €. O plano de arborização surge no âmbito da candidatura ao Aviso n.º 11/REACT-EU/2021 – (Re) Arborização...

pedralva