Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

PSD na Assembleia Municipal afirma-se como parte da solução para a Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A bancada do PSD na Assembleia Municipal da Nazaré reafirmou a sua disponibilidade para contribuir para que sejam criadas as condições necessárias para a resolução dos problemas existentes, votando, sempre que possível, ao lado da gestão PS em questões que considera cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da população.

O “enquadramento exige a definição de prioridades de ação, a reprogramação de alguns investimentos e a apresentação de soluções financeiras que permitam inverter as dificuldades visíveis”, afirmou Joaquim Pequicho, que liderada a bancada laranja.

O social-democrata recordou, durante sua intervenção, que defende, desde do primeiro dia, “a necessidade de um compromisso político entre todas as forças políticas para uma melhor defesa do nosso concelho”.

“Não podemos aceitar que a Nazaré seja capa de jornais por razões negativas”, disse o social-democrata, reafirmando que a Nazaré é um Concelho feito de “gente de bem que honra os seus compromissos, mesmo, em tempos antigos, e perante momentos difíceis da faina do mar ou da lavoura da terra, existia como continua a existir o compromisso de pagar as suas obrigações na loja ou nas diferentes responsabilidades da vida”.

Foi na “defesa intransigente da transparência que deve pautar a administração pública e a gestão do dinheiro dos munícipes do concelho da Nazaré”, que Pequicho saudou “todas as iniciativas no sentido de clarificar o estado das finanças da Câmara Municipal da Nazaré, o apuramento de responsabilidades e a respetiva responsabilização dos atos de gestão”, tendo o PSD votado favoravelmente o envio da auditoria que revelou números antes desconhecidos para as instâncias superiores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal