Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 12° C
12° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
10° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 12° C

Manuel Castelhano continua à frente da Cooperativa

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Manuel Castelhano foi reeleito presidente da Direção da Cooperativa Agrícola de Alcobaça para um mandato de 2014 a 2017 que conta com uma equipa reformulada para responder aos níveis de exigência da instituição.

“A cooperativa tem tido um desenvolvimento muito forte ao nível dos negócios e isso requer uma direção mais preparada, com grandes conhecimentos no setor agrícola”, explicou Manuel Castelhano.

Os corpos sociais da nova direção integram representantes de instituições da Região, designadamente EPADRC – escola profissional de agricultura, Narc Fruras e Associação Nacional da Pera Rocha.

“Podem dar uma grande vantagem aos objetivos que se pretendem alcançar” pela Cooperativa, adiantou o dirigente.

A mudança profunda, ao nível da direção, refletiu-se na entrada de quatro novos elementos, com os quais Manuel Castelhano conta para levar a bom porto questões relevantes para a Cooperativa, como o próximo quadro comunitário de apoio.

O Plano de Desenvolvimento Regional 2014-2020 assim como o Compromisso Verde e outros que “vão ser os grandes indicadores para a cooperativa, além da tentativa de alargamento de valências da cooperativa no sentido de criar mais-valias para os nossos sócios”.

“A Cooperativa quer estar preparada para ser um parceiro nos projetos de desenvolvimento regional do concelho”, disse ainda Manuel Castelhano, que ficará mais três anos à frente da Instituição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Troço do IC2 entre Rio Maior e Alcobaça está requalificado

A Infraestruturas de Portugal informou que foi concluída a empreitada de beneficiação do troço do IC2, com 20,3 quilómetros de extensão, entre o nó da Asseiceira, no concelho de Rio Maior, e a zona urbana de Freires, no concelho de Alcobaça. A intervenção envolveu...

Ministra da Coesão Territorial inaugura Centro Escolar de Alfeizerão

O Centro Escolar de Alfeizerão, em funcionamento desde 2023, foi inaugurado na presença dos ainda ministros do Governo de António Costa, no início deste ano. O Presidente da Câmara de Alcobaça fala de mais um equipamento que reforça a coesão territorial. “A nossa...

centro escolar