Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Manuel Castelhano continua à frente da Cooperativa

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Manuel Castelhano foi reeleito presidente da Direção da Cooperativa Agrícola de Alcobaça para um mandato de 2014 a 2017 que conta com uma equipa reformulada para responder aos níveis de exigência da instituição.

“A cooperativa tem tido um desenvolvimento muito forte ao nível dos negócios e isso requer uma direção mais preparada, com grandes conhecimentos no setor agrícola”, explicou Manuel Castelhano.

Os corpos sociais da nova direção integram representantes de instituições da Região, designadamente EPADRC – escola profissional de agricultura, Narc Fruras e Associação Nacional da Pera Rocha.

“Podem dar uma grande vantagem aos objetivos que se pretendem alcançar” pela Cooperativa, adiantou o dirigente.

A mudança profunda, ao nível da direção, refletiu-se na entrada de quatro novos elementos, com os quais Manuel Castelhano conta para levar a bom porto questões relevantes para a Cooperativa, como o próximo quadro comunitário de apoio.

O Plano de Desenvolvimento Regional 2014-2020 assim como o Compromisso Verde e outros que “vão ser os grandes indicadores para a cooperativa, além da tentativa de alargamento de valências da cooperativa no sentido de criar mais-valias para os nossos sócios”.

“A Cooperativa quer estar preparada para ser um parceiro nos projetos de desenvolvimento regional do concelho”, disse ainda Manuel Castelhano, que ficará mais três anos à frente da Instituição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Timorenses acolhidos por Alcobaça aguardam ofertas de emprego

40 migrantes de nacionalidade timorense foram alojados na Pousada da Juventude de Alfeizerão, em Alcobaça. “São na maioria jovens entre os 20 e os 30 anos, que vieram encaminhados pela Segurança Social de Leiria”, segundo o presidente da Câmara de Alcobaça,...

24ª Mostra Internacional Doces & Licores Conventuais regressa ao Mosteiro

De 17 a 20 de novembro, Alcobaça estará, uma vez mais, no mapa internacional dos eventos gastronómicos de excelência. A 24.ª edição da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais de Alcobaça “tem como novidade o alargamento do espaço de exposição para três...

cornucopias