Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 36° C
  • Wednesday 30° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 30° C

Relvado sintético pronto em dezembro

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Estádio Municipal de Alcobaça vai estrear o novo relvado sintético ainda durante o mês de dezembro. A garantia é da Câmara Municipal, entidade que está a realizar a obra.

Paulo Inácio explicou que “é o quarto campo sintético a ser instalado no concelho”, acrescentando que se “impunha fazer este investimento na sede do concelho”.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, a meta traçada pela sua gestão está a ser cumprida, com a instalação de um “campo sintético por ano, tratando-se de um esforço e aposta no investimento no desporto”.

Paulo Inácio admite que o processo de instalação dos relvados sintéticos ainda não está concluído, faltando uma área do concelho que irá ser beneficiada.

Já de acordo com o vice-presidente do concelho, Hermínio Rodrigues, ainda durante o mês de dezembro, serão feitos alguns melhoramentos no Estádio Municipal, nomeadamente ao nível da iluminação, esgotos, cobertura dos balneários, e a pintura dos muros.

“Esperamos ter tudo concluído até ao final do mês, esperando-se que o Ginásio possa jogar em sua casa ainda durante dezembro”, acrescentou.

Para Paulo Inácio, depois de concluídas as obras, será necessário rever o protocolo com o Ginásio sobre a utilização do Estádio Municipal, um espaço que terá de ficar aberto a outras atividades físicas.

“O Ginásio tem utilização prioritária, mas o Município terá que passar a estar mais presente porque há outras modalidades que também aqui devem ser praticadas”, disse.

Por sua vez, a vereadora com a pasta do Desporto, Inês Silva, anunciou que já a partir do próximo ano o Estádio passará a ter um dia aberto à população.

“Se não for suficiente um dia, pensaremos num fim de semana, e vamos convidar outras associações desportivas a demonstrem as atividades físicas que exercem, criando incentivos à sua prática, por parte da população”, disse a vereadora.

Inês Silva garante que “os horários de treino do Ginásio serão respeitados, mas a Câmara quer dar a oportunidade de todos os munícipes puderem usufruir de um espaço desportivo municipal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro reabriu

O Polo de Saúde do Pinhal Fanheiro (Bárrio) reabriu, mas ainda sem vigilante pedido pela Coordenação de Saúde. O posto esteve fechado devido à falta de recursos humanos na área da segurança, e reabre ainda sem todos os mecanismos obrigatórios assegurados. Filipa...