Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Relvado sintético pronto em dezembro

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Estádio Municipal de Alcobaça vai estrear o novo relvado sintético ainda durante o mês de dezembro. A garantia é da Câmara Municipal, entidade que está a realizar a obra.

Paulo Inácio explicou que “é o quarto campo sintético a ser instalado no concelho”, acrescentando que se “impunha fazer este investimento na sede do concelho”.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, a meta traçada pela sua gestão está a ser cumprida, com a instalação de um “campo sintético por ano, tratando-se de um esforço e aposta no investimento no desporto”.

Paulo Inácio admite que o processo de instalação dos relvados sintéticos ainda não está concluído, faltando uma área do concelho que irá ser beneficiada.

Já de acordo com o vice-presidente do concelho, Hermínio Rodrigues, ainda durante o mês de dezembro, serão feitos alguns melhoramentos no Estádio Municipal, nomeadamente ao nível da iluminação, esgotos, cobertura dos balneários, e a pintura dos muros.

“Esperamos ter tudo concluído até ao final do mês, esperando-se que o Ginásio possa jogar em sua casa ainda durante dezembro”, acrescentou.

Para Paulo Inácio, depois de concluídas as obras, será necessário rever o protocolo com o Ginásio sobre a utilização do Estádio Municipal, um espaço que terá de ficar aberto a outras atividades físicas.

“O Ginásio tem utilização prioritária, mas o Município terá que passar a estar mais presente porque há outras modalidades que também aqui devem ser praticadas”, disse.

Por sua vez, a vereadora com a pasta do Desporto, Inês Silva, anunciou que já a partir do próximo ano o Estádio passará a ter um dia aberto à população.

“Se não for suficiente um dia, pensaremos num fim de semana, e vamos convidar outras associações desportivas a demonstrem as atividades físicas que exercem, criando incentivos à sua prática, por parte da população”, disse a vereadora.

Inês Silva garante que “os horários de treino do Ginásio serão respeitados, mas a Câmara quer dar a oportunidade de todos os munícipes puderem usufruir de um espaço desportivo municipal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados