Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C
4° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Direção do Ginásio de Alcobaça demite-se

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção do Ginásio Clube de Alcobaça eleita há três meses demitiu-se devido “à perda de confiança de elementos da direção”.

O presidente demissionário, Jorge Esteves de Carvalho, explica que a decisão está relacionada com a ”perda de confiança de alguns elementos da direção por atos de gestão com os quais não se identifica”.

“Eu não poderia deixar de confrontar as pessoas com a situação encontrada, nem continuar [à frente do clube] no caso dessas pessoas não se demitirem”, acrescentou o dirigente, para explicar esta saída inesperada.

Jorge Esteves de Carvalho refere ainda que “não havendo condições de trabalho nem de cumplicidade entre a equipa, decidi apresentar a demissão, explicando as razões”, acrescentando que na sequência disso, “outros elementos eleitos decidiram acompanhar-me na saída, à exceção de dois”.

A direção demissionária assumirá a gestão corrente do Ginásio “que é o mínimo que poderemos fazer, porque o Clube não tem culpa pelas pessoas que por lá passam” até à realização da próxima Assembleia extraordinária.

“Queremos garantir a normalidade possível num período crucial, que é o de arranque da época”, garante Jorge Esteves de Carvalho, desmentindo, ainda, que sejam as dívidas do clube a forçar a esta tomada de posição, remetendo para os “atos de gestão identificados, que têm, por trás, benefícios pessoais e não dos do Ginásio, e que levaram a instituição à situação financeira atual”, a razão da queda da equipa dirigente.

“Há atos de gestão, anteriores a mim, que prejudicaram o clube”, frisa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Expectativas de futuro e escolha vocacional de estudantes

Município e Associação Inspirar o Futuro juntam-se para orientar alunos do 9º e secundário no rumo mais acertado para o futuro A Associação Juvenil Inspirar o Futuro esteve, no passado dia 6, na Escola C+S Amadeu Gaudêncio para uma de várias sessões previstas...

expectativas de futuro