Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Direção do Ginásio de Alcobaça demite-se

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção do Ginásio Clube de Alcobaça eleita há três meses demitiu-se devido “à perda de confiança de elementos da direção”.

O presidente demissionário, Jorge Esteves de Carvalho, explica que a decisão está relacionada com a ”perda de confiança de alguns elementos da direção por atos de gestão com os quais não se identifica”.

“Eu não poderia deixar de confrontar as pessoas com a situação encontrada, nem continuar [à frente do clube] no caso dessas pessoas não se demitirem”, acrescentou o dirigente, para explicar esta saída inesperada.

Jorge Esteves de Carvalho refere ainda que “não havendo condições de trabalho nem de cumplicidade entre a equipa, decidi apresentar a demissão, explicando as razões”, acrescentando que na sequência disso, “outros elementos eleitos decidiram acompanhar-me na saída, à exceção de dois”.

A direção demissionária assumirá a gestão corrente do Ginásio “que é o mínimo que poderemos fazer, porque o Clube não tem culpa pelas pessoas que por lá passam” até à realização da próxima Assembleia extraordinária.

“Queremos garantir a normalidade possível num período crucial, que é o de arranque da época”, garante Jorge Esteves de Carvalho, desmentindo, ainda, que sejam as dívidas do clube a forçar a esta tomada de posição, remetendo para os “atos de gestão identificados, que têm, por trás, benefícios pessoais e não dos do Ginásio, e que levaram a instituição à situação financeira atual”, a razão da queda da equipa dirigente.

“Há atos de gestão, anteriores a mim, que prejudicaram o clube”, frisa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter