Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
14° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Direção do Ginásio de Alcobaça demite-se

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção do Ginásio Clube de Alcobaça eleita há três meses demitiu-se devido “à perda de confiança de elementos da direção”.

O presidente demissionário, Jorge Esteves de Carvalho, explica que a decisão está relacionada com a ”perda de confiança de alguns elementos da direção por atos de gestão com os quais não se identifica”.

“Eu não poderia deixar de confrontar as pessoas com a situação encontrada, nem continuar [à frente do clube] no caso dessas pessoas não se demitirem”, acrescentou o dirigente, para explicar esta saída inesperada.

Jorge Esteves de Carvalho refere ainda que “não havendo condições de trabalho nem de cumplicidade entre a equipa, decidi apresentar a demissão, explicando as razões”, acrescentando que na sequência disso, “outros elementos eleitos decidiram acompanhar-me na saída, à exceção de dois”.

A direção demissionária assumirá a gestão corrente do Ginásio “que é o mínimo que poderemos fazer, porque o Clube não tem culpa pelas pessoas que por lá passam” até à realização da próxima Assembleia extraordinária.

“Queremos garantir a normalidade possível num período crucial, que é o de arranque da época”, garante Jorge Esteves de Carvalho, desmentindo, ainda, que sejam as dívidas do clube a forçar a esta tomada de posição, remetendo para os “atos de gestão identificados, que têm, por trás, benefícios pessoais e não dos do Ginásio, e que levaram a instituição à situação financeira atual”, a razão da queda da equipa dirigente.

“Há atos de gestão, anteriores a mim, que prejudicaram o clube”, frisa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol