Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C

Maya Gabeira anuncia regresso à Nazaré um ano após acidente

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Maya Gabeira vai voltar a Nazaré (Portugal) em outubro, um ano depois de ter sofrido um acidente quando tentava pegar uma onda gigante na região.

Nas redes sociais, a surfista carioca disse aos fãs que retornaria ao local do incidente, mas não entrou em detalhes.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Maya Gabeira explicou que a decisão vai ao encontro da agenda da equipa, que regressarão em outubro, atraídos pelas condições climáticas favoráveis.

“Vamos voltar em outubro a Nazaré. Era um plano que a gente tinha antes mesmo do acidente, de todo ano, em outubro, ir lá para surfar. É a melhor época para ir lá. É um pouco antes de o inverno pesado entrar, então a gente consegue as grandes ondulações, as grandes ondas, mas sem muita tempestade, vento, influência de tempo ruim – contou a surfista brasileira, que participou do programa “Corujão do Esporte”(veja no vídeo abaixo), da TV Globo, no último fim de semana.

Maya não esconde que tem medo de que possa acontecer outro acidente com ela quando for surfar as ondas gigantes novamente, na Praia do Norte, mas acredita que “a mesma coisa (do ano passado) não vá acontecer”.

No dia 28 de outubro de 2013, Maya sofreu um acidente na Praia do Norte, da Nazaré, ao tentar surfar uma onda gigante. Aos 26 anos, ela tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros), mas caiu de uma onda e ficou inconsciente. A surfista foi retirada da água pelo companheiro Carlos Burle, em um jet ski, e levada para uma unidade hospitalar próxima da região.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal