Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
11° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

Meia Maratona da Nazaré organiza espetáculo para apoio à Rádio Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Todos pela Rádio” é o nome do espetáculo que vai subir aos palcos do Cineteatro da Nazaré no próximo sábado, 12 de julho, e da Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, no dia 19, numa organização da Meia Maratona Internacional da Nazaré – Associação de Cultura e Desporto.

Produzido por Ana Maria Mendes, “Todos pela Rádio” é um espetáculo de variedades com música e dança, folclore e as famosas rábulas da vida quotidiana nazarena.

Os bilhetes estão à venda na papelaria Carlos Hipólito, na Agência Vieira e nas bilheteiras do Cineteatro da Nazaré e da Biblioteca de Instrução e Recreio.

As receitas do espetáculo revertem integralmente para apoio à Associação Meia Maratona Internacional da Nazaré, proprietária da Rádio Nazaré, cuja atividade atravessa um período difícil em termos de sustentabilidade financeira.

Os espetáculos têm início marcado para as 22 horas.

“Todos pela Rádio” conta com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia de Valado dos Frades e Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Histórias Felizes na Biblioteca Municipal José Soares

“Histórias Felizes”, livro escrito por Susana Figueira com ilustração de Tatiana Dolgova, foi apresentado aos leitores, no passado sábado, dia 2 de março, no auditório da Biblioteca Municipal José Soares, na Nazaré. Publicado em dezembro de 2023, pela Flamingo...

prof susana

Cistermúsica Sacra decorre em Alcobaça de 16 a 31 de março

A segunda edição do Cistermúsica Sacra vai realizar-se em Alcobaça, de 16 a 31 de março, dedicada ao tema: “A Música Coral no Mosteiro de Alcobaça”, com direção artística de Pedro Teixeira e Tiago Morin. O evento destina-se a dois grupos com currículos e contextos...

“O Segredo da Lagoa Escura” Nuno Matos Valente vence Prémio Nacional

A obra “O Segredo da Lagoa Escura”, da autoria do escritor Nuno Matos Valente, residente em Alcobaça, foi a grande vencedora da 2.ª edição do Prémio Nacional Literário João de Deus (PNLJD), dedicada à literatura infantil e juvenil. A iniciativa é promovida pelo...

nuno matos valente