Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
18° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Parceria da ACSIA com Caixa Agrícola abre linha de crédito a associados

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça [ACSIA] e a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo de Alcobaça assinaram um protocolo, destinado aos associados da ACSIA, e que se traduz na abertura de uma linha de crédito, que facilita o acesso a produtos financeiros, como o apoio à tesouraria, Investimento, Exportação, entre outros.

“É uma oferta para os nossos associados, numa altura em que a crise e a dificuldade de acesso ao crédito é bastante grande”, disse Jorge Vasco, presidente da ACISN, referindo-se, em seguida, ao objetivo desta iniciativa, que visa auxiliar os associados “a progredir com as suas empresas ou iniciar novas oportunidades de negócio e contribuir para evitar o encerramento de outras”.

Por seu turno, João Laranjeira, da Caixa Agrícola, explicou “que o protocolo pretende ajudar os associados da ACSIA a concretizar os seus projetos, através da obtenção de créditos bastante vantajosos”.

Além de poderem usufruir de uma taxa de juro bastante atrativa, os beneficiários da Linha de Crédito também beneficiam da redução das despesas de abertura e avaliação das operações contratadas. Para acederem a esta oferta, as empresas terão que ter a sua situação regularizada.

O protocolo é válido por um ano, renovável pelo mesmo tempo, podendo usufruir deste produto todas as empresas associadas da ACSIA que tenham a sua situação regularizada para com a instituição.

A ACSIA fará a triagem às empresas, esclarecer e apoiar o tecido empresarial de acordo com as suas necessidades, embora caiba à Caixa Agrícola a palavra final na aprovação do crédito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PS pede campanha de sensibilização de Poupança de Água

O PS propôs uma campanha de sensibilização para necessidade de poupança de água. O inverno pouco chuvoso e a situação de país seca extrema e severa em que se encontra o país estão na origem desta proposta socialista à Câmara e SMAS – Serviços Municipalizados....

agua 1

Gratuitidade de acesso ao Mosteiro de Alcobaça limitada

A entrada em museus, monumentos e palácios tutelados pela Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) passou a ser gratuita aos domingos e feriados apenas até às 14h00, para cidadãos residentes em Portugal, revelou a DGPC. A medida aplica-se aos 25 museus,...

mosteiro alcobaca