Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

Parceria da ACSIA com Caixa Agrícola abre linha de crédito a associados

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça [ACSIA] e a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo de Alcobaça assinaram um protocolo, destinado aos associados da ACSIA, e que se traduz na abertura de uma linha de crédito, que facilita o acesso a produtos financeiros, como o apoio à tesouraria, Investimento, Exportação, entre outros.

“É uma oferta para os nossos associados, numa altura em que a crise e a dificuldade de acesso ao crédito é bastante grande”, disse Jorge Vasco, presidente da ACISN, referindo-se, em seguida, ao objetivo desta iniciativa, que visa auxiliar os associados “a progredir com as suas empresas ou iniciar novas oportunidades de negócio e contribuir para evitar o encerramento de outras”.

Por seu turno, João Laranjeira, da Caixa Agrícola, explicou “que o protocolo pretende ajudar os associados da ACSIA a concretizar os seus projetos, através da obtenção de créditos bastante vantajosos”.

Além de poderem usufruir de uma taxa de juro bastante atrativa, os beneficiários da Linha de Crédito também beneficiam da redução das despesas de abertura e avaliação das operações contratadas. Para acederem a esta oferta, as empresas terão que ter a sua situação regularizada.

O protocolo é válido por um ano, renovável pelo mesmo tempo, podendo usufruir deste produto todas as empresas associadas da ACSIA que tenham a sua situação regularizada para com a instituição.

A ACSIA fará a triagem às empresas, esclarecer e apoiar o tecido empresarial de acordo com as suas necessidades, embora caiba à Caixa Agrícola a palavra final na aprovação do crédito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno