Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C

Candidatos da “Aliança Portugal” enfrentam receção difícil na visita à cidade de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Rangel, Fernando Costa e Nuno Melo, candidatos pela lista da Aliança Portugal às eleições para o Parlamento Europeu, que se realizam no próximo dia 25, estiveram numa ação de campanha, no dia 13 de maio, em Alcobaça.

Os candidatos da coligação PSD/CDS participaram numa arruada, que contou com a presença de cerca de 50 simpatizantes, entre o edifício dos Paços do Concelho (Mercado Municipal, a Rua Dr. Brilhante) e Praça 25 de Abril, onde contactaram com muitos populares, que deixaram críticas ao Governo de Passos Coelho.

Paulo Rangel e Nuno Melo apelaram para que, apesar dos efeitos da crise na vida dos portugueses e das medidas do Governo, “o voto a 25 de Maio não deve premiar o PS, que nos conduziu a uma situação de bancarrota, mas o PSD e CDS que tudo fizeram para endireitar as coisas”.

Os populares queixaram-se da descida das reformas, dos cortes na saúde e da dificuldade em conseguir emprego por parte dos jovens, mas houve também quem enaltecesse a “coragem com que Passos Coelho tomou algumas medidas”.

Sobre a campanha para o Parlamento Europeu, Paulo Rangel aproveitou para comentar as declarações de Francisco Assis, do PS, acerca da saída de Portugal do programa de resgate da Troika.

Paulo Rangel afirmou que “uma pessoa que diz taxativamente a todos os portugueses que a saída da Troika e o fim do programa de resgate não lhe traz alegria nenhuma, penso que isto é uma coisa inaceitável”.

A ação de campanha dos candidatos da Aliança Portugal terminou com um pequeno lanche na pastelaria Alcoa, feito com os pastéis de nata premiados (os Melhores do país).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre