Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

CDS-PP reúne com Junta de Freguesia de Valado dos Frades e Centro Social de Famalicão

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois elementos do CDSPP da Nazaré, Joel Vitorino e Dário Santos, reuniram recentemente com o Presidente da Junta de Freguesia de Valado dos Frades.

Dar conta das preocupações da comissão política relativamente à freguesia e entregar o Compromisso Político do CDS-PP com o Executivo “em prol da procura de soluções que resultem na melhoria da qualidade de vida de todos os Valadenses”, foram os objetivos deste encontro.

O Presidente e Vice-Presidente da concelhia centrista, Joel Vitorino e Paulo Carreira, reuniram ainda com a direção do Centro Social de Famalicão.

As novas instalações do centro e as obras em curso para otimizar e alargar a capacidade de oferta dos serviços que o Centro Social da Freguesia de Famalicão presta aos utentes do Concelho da Nazaré foram apresentados aos dirigentes do CDSPP, num encontro que serviu, ainda, para a comissão política auscultar “as principais preocupações bem como as principais limitações que a gestão do Centro merece neste momento”.

No final, o CDS-PP Nazaré congratulou a Direção do Centro Social da Freguesia de Famalicão “pelo trabalho desenvolvido apontando como exemplo a seguir em matérias de trabalho social”

Esta reunião motivou, entretanto, diligências do CDS-PP Nazaré junto da Câmara Municipal da Nazaré e outros organismos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina