Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C

Câmara da Nazaré suspende cobrança da taxa de saneamento de 2006/2007

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal da Nazaré optou por suspender a cobrança do serviço de saneamento dos anos 2006 e 2007. No início do mês, foram emitidas quase 3 mil notas de cobrança relativas ao pagamento deste serviço, referentes aos anos 2006 e 2007, mas a gestão socialista decidiu parar o processo.

“Nos últimos dois dias, e na sequência de inúmeros processos de reclamação de utentes, foram identificados erros nas informações que as mesmas continham, pelo que foi aberto um inquérito interno para averiguar estas ocorrências que prejudicam uma parcela considerável dos munícipes notificados”, refere Walter Chicharro, numa carta endereçada aos munícipes.

Na carta lê-se, ainda, que “enquanto o procedimento de averiguação se encontrar em curso, decidi suspender provisoriamente este processo de cobrança relativo aos anos referidos”.

“Para mim é fundamental que a Câmara Municipal da Nazaré seja uma pessoa de bem, que se guie por princípios de rigor, competência e clareza, em todos os momentos da relação com os cidadãos”, assegura o autarca, que “lamenta a ocorrência”, ao mesmo que tempo que assume o compromisso de que “todos os notificados e restantes munícipes e utentes deste serviço não serão prejudicados e que a situação será analisada caso a caso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn