Os pais e encarregados de educação devem dirigir-se à secretaria da Escola Sede do Agrupamento e apresentar os seguintes documentos:
1. Se o aluno e o encarregado de educação possuírem ambos cartão de cidadão:
a. Cartão do cidadão do aluno e do encarregado de educação com respetivos códigos de autenticação de morada (que lhe foram entregues aquando do levantamento desses mesmos documentos);
b. Fotocópia do boletim de vacinas atualizado do aluno;
c. 2 Fotografias do aluno (tipo passe).
Caso não possua os códigos de autenticação dos cartões de cidadão, os pais e encarregados de educação devem fazer-se acompanhar de um documento comprovativo área de residência (recibo da água/luz) ou comprovativo da atividade profissional dos pais ou encarregado de educação;
2. Se algum dos intervenientes não possuir cartão de cidadão:
a. Bilhete de identidade do aluno e do encarregado de educação;
b. Bilhetes de identidade dos pais;
c. Fotocópia do cartão de utente do serviço nacional de saúde do aluno;
d. Comprovativo da área de residência ou atividade profissional dos pais/encarregado de educação;
e. Documento com o número de identificação da segurança social (NISS) do aluno;
f. Documento com o número de identificação fiscal (NIF) do aluno;
g. 2 Fotografias.
Horário de atendimento:
Secretaria da Escola Sede do Agrupamento (EB2,3 Amadeu Gaudêncio)
2ª, 4ª e 6ª feira
15h30m às 17h00m
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