Q

Previsão do tempo

5° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
5° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
2° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C

Isabel Ricardo apresenta “Os Aventureiros na Cidade Flutuante”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A escritora nazarena, Isabel Ricardo lançou mais um livro da sua vasta obra publicada, que conta já com 29 livros, a maioria para crianças e jovens. "Os Aventureiros na Cidade Flutuante" é o mais recente livro da escritora, e foi apresentado no dia 2 de abril, Dia Mundial do Livro Infantil.

O navio da MSC Cruzeiros, O Orchestra, em Lisboa – Santa Apolónia, foi o palco escolhido pela escritora para o lançamento do 11º volume da coleção de Aventuras.

A escritora inspirou-se num cruzeiro feito com a MSC para escrever a sua mais recente obra.

Nesta nova aventura os famosos protagonistas Bia, Daniel, Tó Jú, Cris e o corvo João recebem um presente muito especial: um exótico cruzeiro no Mediterrâneo, embarcando assim numa irresistível viagem recheada de mistério e acção, bem na linha a que escritora habituou os seus leitores e que os irá prender da primeira à última página.

Autora de uma coleção infanto-juvenil, com sucesso, intitulada Os Aventureiros, série acolhida com muito entusiasmo não só pelo público mais jovem, mas também pelos mais seniores.

“Esta colecção, apesar de ser destinada a um target jovem (5º, 6º e 7º anos) é também muito apreciada pelos adultos (até avós), sendo recomendada por muitos professores de português. Esses leitores têm aguardado muito pelo próximo livro”, disse a escritora, na sua apresentação.

Isabel Ricardo Amaral escreveu o seu primeiro livro aos 11 anos e é autora de livros para crianças, jovens e adultos. Com inúmeras obras publicadas em Portugal e no estrangeiro, é já considerada uma referência na literatura infantil e juvenil, com várias coleções de grande sucesso.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Expectativas de futuro e escolha vocacional de estudantes

Município e Associação Inspirar o Futuro juntam-se para orientar alunos do 9º e secundário no rumo mais acertado para o futuro A Associação Juvenil Inspirar o Futuro esteve, no passado dia 6, na Escola C+S Amadeu Gaudêncio para uma de várias sessões previstas...

expectativas de futuro