Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Nazaré presente na BTL – Feira Internacional de Turismo com tradição e modernidade

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré vai estar presente na edição de 2014 da BTL - Feira Internacional de Turismo, evento se realiza de 12 a 16 de Março na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

A representação do Município estará no stand da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, em que também estarão presentes os doze municípios da Comunidade Intermunicipal do Oeste, assim como a OesteCim, numa ação conjunta de divulgação e promoção das oito regiões integrantes do Centro de Portugal.

Dar continuidade à divulgação e promoção da Nazaré enquanto destino de férias, juntando a imagem das ondas grandes da Praia do Norte, com a qual a marca Nazaré tem ganhado projeção mundial, sobretudo após a proeza do surfista Garrett McNamara, que surfou na praia do norte a maior onda de sempre (2011), a todos os outros aspetos pelos quais a Nazaré também sempre foi bastante conhecida, tais como a gastronomia, as tradições, o sol e mar, o turismo de natureza e experiência.

Na quarta-feira, dia 12 de março, será apresentado um novo produto turístico, que em breve estará disponível a todos os turistas que se deslocarem a esta vila, os audio-guias a vários pontos de interesse da Nazaré, produto desenvolvido pela empresa Digital Impulse.

No sábado, 15 de março, a presença da Nazaré faz-se, também, através de uma amostra da sua riqueza etnográfica, com a exibição do Grupo Etnográfico Danças e Cantares da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal