Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Nazaré acolheu as Jornadas Parlamentares do PS

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré acolheu as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista, que se realizaram de 24 a 25 de fevereiro.

No âmbito desta reunião de trabalho, onde foi efetuado o balanço dos 32 meses de desempenho do Governo e discutida uma nova estratégia para o país, realizou-se nos Paços do Concelho da Nazaré, a receção a um grupo de deputados do PS, composto por Alberto Martins, António Braga, Maria de Belém, Ricardo Rodrigues e João Paulo Pedrosa.

Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal, eleito pelo Partido Socialista, deu as boas-vindas ao grupo e às Jornadas Parlamentares do PS, agradecendo a escolha da Nazaré para o desenrolar desta reunião.

Alberto Martins, presidente do Grupo Parlamentar do PS, retribuiu os cumprimentos e disse ser uma “honra para o Partido Socialista realizar estas Jornadas Parlamentares na Nazaré”, terra com grande “significado no turismo, mar e nas pescas”, mas também para a própria formação do partido, devido “às suas fortes tradições socialistas”, manifestando, em seguida, votos de “bom trabalho” à gestão socialista, que lidera a Câmara, desde outubro de 2013.

Fazendo o balanço dos três meses em que está à frente da Autarquia, Walter Chicharro disse que têm sido “marcados por dificuldades devido à grave situação financeira em que se encontra a autarquia”, reiterando a que a “primeira prioridade [da gestão socialista] foi a reorganização financeira do Município”.

“As soluções para o equilíbrio financeiro da autarquia passam, acima de tudo, por uma aposta num novo paradigma de gestão”, disse, durante a parte da tarde, já no seu discurso de abertura das jornadas, onde enumerou os projetos que pretende desenvolver para tornar a Nazaré num território cada vez mais apetecível.

O autarca apelou, em seguida, aos deputados do PS para que “ajudem os municípios” que são uma “parte da solução para os problemas do país”.

O Secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, encerrou as Jornadas Parlamentares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina

Alcobacense Miguel Silvestre é o candidato da IL pelo distrito

O Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, anunciou, no passado dia 14 de dezembro, que o cabeça de lista do partido no distrito de Leiria às próximas eleições legislativas, em março, será Miguel Silvestre, diretor do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel...

miguel silvestre