Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Câmara abre Concurso Público para a atribuição de arrendamento comercial de lojas no Mercado Municipal da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré lançou a concurso público a atribuição de arrendamentos de espaços comerciais do Mercado Municipal da Nazaré. O prazo para apresentação das propostas decorre até às 17 horas do próximo dia 20 de fevereiro, devendo as propostas ser entregues no Gabinete de Apoio à Presidência, da Câmara Municipal da Nazaré.

De acordo com o programa do concurso, o arrendamento das lojas será por 2 anos, renováveis.

“Podem ser concorrentes pessoas singulares ou coletivas de reconhecida competência, solvibilidade e idoneidade, que cumpram algumas condições, tais como não serem devedores ao Município da Nazaré e não serem devedores aos Serviços Municipalizados da Nazaré”, lê-se no procedimento concursal.

O ato público de abertura de propostas terá lugar a 21 de fevereiro de 2014, perante o Júri, no na Câmara Municipal. “A adjudicação será feita, loja a loja, à proposta que apresentar o valor mais elevado”, refere-se no documento levado à reunião de Câmara do passado dia 31 de janeiro, e que foi aprovado.

Ainda de acordo com o documento “em caso de empate na proposta de arrendamento, haverá lugar a licitação verbal entre os concorrentes empatados, sendo o lanço mínimo no valor correspondente a 10% do valor base de licitação, terminando a mesma quando o Presidente do Júri tiver anunciado, por três vezes, o lanço mais elevado e este não for coberto”.

As peças que integram o procedimento encontram-se disponíveis para consulta nas Relações Públicas do Município da Nazaré, das 9h00 às 12h00, e das 14h00 às 16h00, desde o dia da publicação do edital até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas, assim como na página da internet da Câmara Municipal da Nazaré – www.cm-nazare.pt.

O Mercado Municipal da Nazaré, tal como a Feira Semanal, foram eleitos pelo PS como espaços a serem alvo de intervenção para que pudessem reunir melhores condições para os que neles trabalham e fazem as suas compras.

A restauração do edifício do Mercado Municipal foi considerada “imprescindível”, tendo o espaço comercial sido classificado como relevante para a economia local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CDU critica atualização de respostas sociais à realidade do país

A resposta social do concelho às famílias que apresentam maiores dificuldades não é suficiente na opinião da CDU. “Temos vindo a assistir à degradação da vida por conta dos aumentos de custos de vida”, disse João Paulo Delgado, vereador na oposição da Câmara da...

cmn

Turista critica encerramento de balneários de praia ao fim da tarde

Os horários de serviços de apoio à praia da Nazaré foram alvo de criticas por banhistas que se deslocaram ao local e encontraram a porta encerrada ao final da tarde. António Neves e a família, residente em Almeirim, escreveu o seu desagrado pela situação que viveu...

294558343 745558416697977 4135384464215398638 n