Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Câmara abre Concurso Público para a atribuição de arrendamento comercial de lojas no Mercado Municipal da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara da Nazaré lançou a concurso público a atribuição de arrendamentos de espaços comerciais do Mercado Municipal da Nazaré. O prazo para apresentação das propostas decorre até às 17 horas do próximo dia 20 de fevereiro, devendo as propostas ser entregues no Gabinete de Apoio à Presidência, da Câmara Municipal da Nazaré.

De acordo com o programa do concurso, o arrendamento das lojas será por 2 anos, renováveis.

“Podem ser concorrentes pessoas singulares ou coletivas de reconhecida competência, solvibilidade e idoneidade, que cumpram algumas condições, tais como não serem devedores ao Município da Nazaré e não serem devedores aos Serviços Municipalizados da Nazaré”, lê-se no procedimento concursal.

O ato público de abertura de propostas terá lugar a 21 de fevereiro de 2014, perante o Júri, no na Câmara Municipal. “A adjudicação será feita, loja a loja, à proposta que apresentar o valor mais elevado”, refere-se no documento levado à reunião de Câmara do passado dia 31 de janeiro, e que foi aprovado.

Ainda de acordo com o documento “em caso de empate na proposta de arrendamento, haverá lugar a licitação verbal entre os concorrentes empatados, sendo o lanço mínimo no valor correspondente a 10% do valor base de licitação, terminando a mesma quando o Presidente do Júri tiver anunciado, por três vezes, o lanço mais elevado e este não for coberto”.

As peças que integram o procedimento encontram-se disponíveis para consulta nas Relações Públicas do Município da Nazaré, das 9h00 às 12h00, e das 14h00 às 16h00, desde o dia da publicação do edital até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas, assim como na página da internet da Câmara Municipal da Nazaré – www.cm-nazare.pt.

O Mercado Municipal da Nazaré, tal como a Feira Semanal, foram eleitos pelo PS como espaços a serem alvo de intervenção para que pudessem reunir melhores condições para os que neles trabalham e fazem as suas compras.

A restauração do edifício do Mercado Municipal foi considerada “imprescindível”, tendo o espaço comercial sido classificado como relevante para a economia local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal