Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
20° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Walter Chicharro com novo mandato no PS Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Walter Chicharro tomou posse do novo mandato de quatro anos à frente da Comissão Política do PS Nazaré, na passada sexta-feira, 3 de janeiro.

Sobre este novo mandato, que irá exercer em paralelo com a presidência da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro afirma que “nenhum partido deve estar parado por se exercer a liderança de outra entidade”. “O PS nunca estará à sombra da Câmara da Nazaré”, garante, sublinhando, sobre os objetivos da nova comissão política, a importância de “continuar o trabalho de regeneração do partido e o de atração de novas competências para o partido”. Walter Chicharro elegeu, ainda, a abertura do partido à sociedade civil, “e a todos que tenham projetos que queiram apresentar ao PS”, como objetivos do seu novo mandato, acrescentando que “é com a sociedade civil que o partido reflete os problemas e aspirações das pessoas”. Continuar a afirmar a concelhia no espetro local, federativo e nacional são outras das metas dos próximos quatro anos. “O partido socialista da Nazaré tem sabido impor o seu peso, por via das suas propostas e do número de militantes, junto da federação, através de representação nos seus órgãos, e a nível nacional, em que julgo ser bem visível a proximidade ao secretário-geral do partido”, vincou Walter Chicharro. O socialista salientou, contudo, que a sua principal preocupação, enquanto líder da concelhia, é “o concelho, porque achamos que temos muito ainda a construir e a receber da Sociedade Civil, e é com estas premissas que iremos contar neste mandato de quatro anos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas