Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
14° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
14° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Nazaré sagrou-se campeã absoluta no Torneio Amizade em Taekwondo

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwondo da Nazaré sagrou-se, no sábado, campeã absoluta do 16º Torneio Amizade em Taekwondo, que decorreu no pavilhão gimnodesportivo da Nazaré.

Por equipas masculinas, o Torneio foi ganho pela Escola da Nazaré. Em segundo lugar classificou-se a Escola de Taekwondo Hélio Jesus e em terceiro a equipa de Almeirim.

Já a Taça para as equipas femininas, foi entregue à equipa Jovens D’Ouro, que se classificou em primeiro lugar. Em segundo ficou a Escola de Taekwondo da Nazaré e, em terceiro, a equipa Jovem Alcance.

O XVI Torneio Amizade Taekwondo, organizado pela Escola de Taekwondo da Nazaré com a colaboração da Federação Portuguesa de Taekwondo e a Associação de Taekwondo do distrito de Leiria, terá em competição 20 equipas, com cerca de 250 atletas, em representação de várias associações de taekwondo do país.

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, o presidente da Câmara, Walter Chicharro, referiu que o evento é mais uma excelente oportunidade para a promoção da vila e concelho, da sua cultura e património, junto de atletas, famílias, comitivas, adeptos da modalidade e todos os visitantes que escolherem a Nazaré neste período.

O autarca referiu, ainda, que a “Nazaré estará sempre disponível para receber este género de eventos desportivos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol