Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 11° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 10° C

Nazaré sagrou-se campeã absoluta no Torneio Amizade em Taekwondo

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwondo da Nazaré sagrou-se, no sábado, campeã absoluta do 16º Torneio Amizade em Taekwondo, que decorreu no pavilhão gimnodesportivo da Nazaré.

Por equipas masculinas, o Torneio foi ganho pela Escola da Nazaré. Em segundo lugar classificou-se a Escola de Taekwondo Hélio Jesus e em terceiro a equipa de Almeirim.

Já a Taça para as equipas femininas, foi entregue à equipa Jovens D’Ouro, que se classificou em primeiro lugar. Em segundo ficou a Escola de Taekwondo da Nazaré e, em terceiro, a equipa Jovem Alcance.

O XVI Torneio Amizade Taekwondo, organizado pela Escola de Taekwondo da Nazaré com a colaboração da Federação Portuguesa de Taekwondo e a Associação de Taekwondo do distrito de Leiria, terá em competição 20 equipas, com cerca de 250 atletas, em representação de várias associações de taekwondo do país.

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, o presidente da Câmara, Walter Chicharro, referiu que o evento é mais uma excelente oportunidade para a promoção da vila e concelho, da sua cultura e património, junto de atletas, famílias, comitivas, adeptos da modalidade e todos os visitantes que escolherem a Nazaré neste período.

O autarca referiu, ainda, que a “Nazaré estará sempre disponível para receber este género de eventos desportivos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn