Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Santini lança gelado com Maçã de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Santini está a preparar um gelado de maçã, com as maçãs de Alcobaça, que deverá estar à venda antes do verão. A associação de Produtores de Maçã da Região de Alcobaça tem estado a fornecer lotes de fruta para testes, que estão a ser efetuados pela empresa.

Jorge Soares explica que a “Associação respondeu a um convite da empresa de gelados a fornecedores de produtos regionais para desenvolver novos gelados associados aos produtos com valor regional”.

“A Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça está atenta a projetos que vendam quantidade, prestigio e qualidade”, acrescentou Jorge Soares.

Os produtores de maçã de Alcobaça já apresentaram a sua disponibilidade para guardarem, durante todo o ano, as várias variedades de maça, colocando o valor do seu produto à disposição do grupo criativo da Santini, para que desenvolva gelados com as várias variedades da maçãs de alcobaça, tais como a maçã verde ou a maçã reineta.

“Acho que é o parceiro ideal e é uma empresa portuguesa que cresceu, com uma qualidade enorme”, refere Jorge Soares.

O uso da maçã em gelado já foi experimentado pela empresa McDonald’s, embora num conceito diferente. O ano passado a cadeia lançou o Sundae Origens de maçã e canela, onde a cobertura era um creme de Maçã de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encerramento do Ascensor desespera comerciantes

Os comerciantes com negócios junto ao Ascensor falam em dificuldades financeiras devido à paragem do transporte há vários meses devido à realização das obras de sustentação das arribas por parte da Agência Portuguesa do Ambiente [APA]. A obra tinha o prazo de...

ascensor

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn