Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 28° C
19° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 32° C
19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 32° C

Santini lança gelado com Maçã de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Santini está a preparar um gelado de maçã, com as maçãs de Alcobaça, que deverá estar à venda antes do verão. A associação de Produtores de Maçã da Região de Alcobaça tem estado a fornecer lotes de fruta para testes, que estão a ser efetuados pela empresa.

Jorge Soares explica que a “Associação respondeu a um convite da empresa de gelados a fornecedores de produtos regionais para desenvolver novos gelados associados aos produtos com valor regional”.

“A Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça está atenta a projetos que vendam quantidade, prestigio e qualidade”, acrescentou Jorge Soares.

Os produtores de maçã de Alcobaça já apresentaram a sua disponibilidade para guardarem, durante todo o ano, as várias variedades de maça, colocando o valor do seu produto à disposição do grupo criativo da Santini, para que desenvolva gelados com as várias variedades da maçãs de alcobaça, tais como a maçã verde ou a maçã reineta.

“Acho que é o parceiro ideal e é uma empresa portuguesa que cresceu, com uma qualidade enorme”, refere Jorge Soares.

O uso da maçã em gelado já foi experimentado pela empresa McDonald’s, embora num conceito diferente. O ano passado a cadeia lançou o Sundae Origens de maçã e canela, onde a cobertura era um creme de Maçã de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça em destaque no “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022”

Na edição de 2022 do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” os portugueses escolheram as Cornucópias e as clínicas Physioclem e Policlínica como marcas de eleição do distrito de Leiria. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a...

cornucopias

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol