A deliberação refere que o empreiteiro da obra será “notificado a apresentar um plano de trabalhos modificado, adotando medidas de correção que sejam necessárias à recuperação do atraso verificado” na conclusão da obra.
Com capacidade para albergar cerca de 30 atletas, balneários, refeitório e salas de formação, o Centro de Alto Rendimento de Surf da Nazaré representa um investimento de cerca de um milhão de euros.
Os trabalhos de construção do Carsuf foram iniciados em novembro de 2011. Foram executados, até à data, 67.91% dos trabalhos previstos na empreitada.
O atraso na conclusão da obra pode obrigar à devolução de fundos comunitários e, por isso, a Câmara deu um prazo de dez dias para o empreiteiro apresentar um plano de obra e demonstrar que tem capacidade instalada para resolver o problema”, disse à Lusa o presidente da autarquia, Walter Chicharro (PS).
A construção do Centro de Alto Rendimento de Surf (Carsurf), adjudicada à empresa Paulo & Filhos, S.A. em junho de 2011, deveria estar concluída num prazo de 365 dias a partir do seu início, a 14 de novembro do mesmo ano.
0 Comentários