Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Tomada de Posse nas Juntas de Freguesia

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Durante a semana passada tomaram posse os novos autarcas das Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré, todos eleitos do Partido Socialista.

O primeiro a ser empossado foi o presidente da Junta de Freguesia de Famalicão, José Filipe Ramalho, que manifestou o desejo de realizar, em conjunto com a restante equipa, um “bom trabalho” pela freguesia.

Rui Pirralho, eleito presidente da Junta de Valado dos Frades no passado dia 29 de setembro, foi o segundo a prestar juramento para o cumprimento das funções como autarca para os próximos quatro anos.

E, João Formiga, novo presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, o terceiro e último a ser empossado, numa cerimónia que decorreu na sexta-feira, 18 de outubro.

João Formiga felicitou os eleitos e manifestou o desejo de “todos podermos contribuir para o desenvolvimento económico e social da Nazaré”.

O sucessor de Edmundo Eustáquio (PSD) disse estar “aberto ao contributo de todos os eleitos na missão de superar desafios que a freguesia enfrenta”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal