Uma das principais caraterísticas do “Cartão Clube Saúde” é a possibilidade dos seus portadores pagarem preços idênticos aos praticados no Serviço Nacional de Saúde (SNS), apesar de estarem a recorrer ao setor privado.
“A adesão ao cartão está a ser boa”, disse Nuno Batalha, presidente da Mesa da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, adiantando que cerca de 700 pessoas já aderiram ao produto”.
Todos os que aderirem ao cartão terão acesso, através de marcação prévia, aos serviços de medicina geral da unidade de saúde pelo mesmo preço que pagariam no setor público.
“É uma forma da população ter acesso a especialidades a preços mais reduzidos”, explicou, adiantando que “com os médicos a escassearem e os rendimentos das famílias em quebra, decidimos lançar um produto que disponibiliza, diariamente, uma consulta de clinica geral, exames complementares de diagnóstico, fisioterapia e algumas cirurgias a preços competitivos, e ao alcance da maioria dos bolsos”.
Para aderir, o interessado tem de se tornar associado do Hospital de N. S. Nazaré e, depois, com o cartão obterá descontos, que variam de serviço para serviço, mas sempre acessíveis.
Sem o cartão, uma consulta de clínica geral naquele estabelecimento custa cerca de 35 euros. Sendo associado, o utente pagará 15 euros, e uma anuidade (do cartão) de 20 euros.
0 Comentários