Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Relvado Sintético do valado dos Frades já está pago

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão encarregue da realização das obras de instalação de um relvado sintético no campo de futebol em Valado dos Frades tornou público que procedeu ao pagamento integral da dívida contraída junto da empresa de fornecimento da relva, estando, deste modo, “cumprido na íntegra o acordo celebrado entre a Biblioteca Instrução e Recreio e o município da Nazaré para a concretização desta aspiração do povo valadense”.

“Após este último pagamento, possível devido à atribuição da derradeira tranche do apoio financeiro estabelecido com a Câmara”, a Comissão será extinta, tal como estava previsto aquando da sua nomeação pela anterior Direção da BIR, lê-se em comunicado.

A Comissão agradeceu, ainda, a disponibilidade manifestada por dezenas de voluntários, dirigentes, pais e atletas que trabalharam voluntariamente em prol de um objetivo comum e não pode deixar de enaltecer a colaboração prestada no último ano e meio pelos responsáveis da Câmara da Nazaré, Empresa Municipal Nazaré Qualifica e Serviços Municipalizados da Nazaré, “sem os quais não teria sido possível concretizar um sonho antigo”.

“Provámos, todos juntos, que é possível fazer grandes projetos ousando sonhar, mas sobretudo contando com a boa vontade e a colaboração de todos aqueles que estão empenhados na causa pública”, refere ainda a Comissão, que termina o comunicado referindo-se à BIR como “uma das maiores instituições do concelho da Nazaré e do distrito de Leiria” e com o apelo “agora, é tempo de desfrutar e cuidar do nosso campo, aumentando o envolvimento da população naquele espaço que é de todos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

Acessos à Nazaré decorados com esculturas

Bugalho Ferros, artista natural do concelho de Alcobaça, será autor de quatro esculturas que irão ser instaladas em pontos de entrada do município da Nazaré, e que têm como finalidade melhorar a imagem dos acessos com a arte e aspetos ligados à cultura local. Na...

rotunda