Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Consultora em Gestão de Marcas Pessoais apresentada na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré foi palco da apresentação da “Looking You”, uma empresa portuguesa com visão internacional no desenvolvimento de marcas pessoais, focada em ajudar indivíduos e empresas a desenvolver, consolidar marcas pessoais autênticas, dando-lhes força para atingir os seus objetivos.

O objetivo da empresa é ajudar na clarificação do que torna as pessoas únicas, o que as diferencia, o que elas fazem excecionalmente bem para que vivam alinhadas com o seu melhor EU, realizando trabalhos/profissões que Amam.

Num novo mundo do trabalho, em que a mudança é constante, “ajudar a desenvolver marcas pessoais autênticas e consistentes é o nosso compromisso, em que o Homem, ocupa o centro de uma nova economia.

Acreditamos no potencial humano e na sua capacidade intrínseca de operar impacto positivo em sua vida”, refere a empresa.

Nascida para ser uma referência internacional no suporte e desenvolvimento de marcas pessoais, a “Looking You”, propõe, entre outras coisas, “olhar” para nós, como etapas constantes na evolução das nossas marcas pessoais”, desafio que tem marcado a vida Henrique Silva, um pioneiro do personal branding, desde 2004 no mundo da consultoria de imagem como diretor de Marketing na escola superior de consultoria de imagem IDRI, em Paris.

Henrique Silva, um pioneiro do personal branding no mercado lusófono, colabora com pessoas empreendedoras para ajudá-las a tornarem-se líderes, assumindo o controlo das suas vidas para alcançarem um impacto positivo nos negócios, profissões e na sociedade.

Acreditando no poder da influência individual, Henrique Silva criou a “Looking You”, para ajudar pessoas a transformar a sua paixão em ação, alinhando o que eles são com o que projetam para o mundo.

Em 10 anos no mercado, a empresa pôs em prática várias técnicas e modelos para a satisfação dos clientes, como o método Reach, criado por William Arruda, utilizado em 23 países, 1 milhão de pessoas e por empresas como a IBM, Microsoft, JP Morgan, American Express, Cisco, British Telecom, P&G, Ogilvy and Morgan Stanley, Adobe, Johnson & Johnson, L’Oreal, Time Warner.

Quer saber a sua reputação atual? Quer avaliar o valor da sua marca pessoal atual? Quer saber os seus brand atributos? O que está incluído? São algumas das perguntas a que a empresa responde, através de uma avaliação “360º Reach”, e de uma sessão de coaching para discussão dos resultados e do plano de ação da sua marca pessoal.

A imagem assume, hoje, um papel fundamental na sociedade, sendo o primeiro veículo da comunicação pessoal. “Antes de sermos ouvidos somos vistos, pelo que a imagem é fundamental para o seu sucesso, ter uma imagem alinhada com os seus valores permite uma maior probabilidade de sucesso”, refere a empresa.

Aliar a personalidade à imagem exterior que se quer adquirir, não cedendo à influência de seguir e acompanhar a imagem da última moda ou os gostos de outros; aumentar a auto-estima e confiança pessoal; clarificar a sua imagem atual e imagem desejada; conhecer o seu corpo e de que forma tirar partido desse conhecimento; melhorar a eficácia do seu orçamento para compras; efetuar compras baseadas em conhecimento e não em impulsividade (compras inteligentes); adquirir autonomia e independência no desenvolvimento da sua imagem no dia-a-dia e aumentar as probabilidades de sucesso através de uma imagem externa alinhada com a sua imagem interna, são algumas das áreas que a “Looking You” se compromete ajudar.

A apresentação da empresa aconteceu na Nazaré, terra natal de Henrique Silva, um coach, consultor de imagem e formador certificado, que se tornou-se um consultor certificado de Personal Branding pelo Reach, empresa líder mundial do personal branding.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga