Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
8° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
8° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C

Consultora em Gestão de Marcas Pessoais apresentada na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré foi palco da apresentação da “Looking You”, uma empresa portuguesa com visão internacional no desenvolvimento de marcas pessoais, focada em ajudar indivíduos e empresas a desenvolver, consolidar marcas pessoais autênticas, dando-lhes força para atingir os seus objetivos.

O objetivo da empresa é ajudar na clarificação do que torna as pessoas únicas, o que as diferencia, o que elas fazem excecionalmente bem para que vivam alinhadas com o seu melhor EU, realizando trabalhos/profissões que Amam.

Num novo mundo do trabalho, em que a mudança é constante, “ajudar a desenvolver marcas pessoais autênticas e consistentes é o nosso compromisso, em que o Homem, ocupa o centro de uma nova economia.

Acreditamos no potencial humano e na sua capacidade intrínseca de operar impacto positivo em sua vida”, refere a empresa.

Nascida para ser uma referência internacional no suporte e desenvolvimento de marcas pessoais, a “Looking You”, propõe, entre outras coisas, “olhar” para nós, como etapas constantes na evolução das nossas marcas pessoais”, desafio que tem marcado a vida Henrique Silva, um pioneiro do personal branding, desde 2004 no mundo da consultoria de imagem como diretor de Marketing na escola superior de consultoria de imagem IDRI, em Paris.

Henrique Silva, um pioneiro do personal branding no mercado lusófono, colabora com pessoas empreendedoras para ajudá-las a tornarem-se líderes, assumindo o controlo das suas vidas para alcançarem um impacto positivo nos negócios, profissões e na sociedade.

Acreditando no poder da influência individual, Henrique Silva criou a “Looking You”, para ajudar pessoas a transformar a sua paixão em ação, alinhando o que eles são com o que projetam para o mundo.

Em 10 anos no mercado, a empresa pôs em prática várias técnicas e modelos para a satisfação dos clientes, como o método Reach, criado por William Arruda, utilizado em 23 países, 1 milhão de pessoas e por empresas como a IBM, Microsoft, JP Morgan, American Express, Cisco, British Telecom, P&G, Ogilvy and Morgan Stanley, Adobe, Johnson & Johnson, L’Oreal, Time Warner.

Quer saber a sua reputação atual? Quer avaliar o valor da sua marca pessoal atual? Quer saber os seus brand atributos? O que está incluído? São algumas das perguntas a que a empresa responde, através de uma avaliação “360º Reach”, e de uma sessão de coaching para discussão dos resultados e do plano de ação da sua marca pessoal.

A imagem assume, hoje, um papel fundamental na sociedade, sendo o primeiro veículo da comunicação pessoal. “Antes de sermos ouvidos somos vistos, pelo que a imagem é fundamental para o seu sucesso, ter uma imagem alinhada com os seus valores permite uma maior probabilidade de sucesso”, refere a empresa.

Aliar a personalidade à imagem exterior que se quer adquirir, não cedendo à influência de seguir e acompanhar a imagem da última moda ou os gostos de outros; aumentar a auto-estima e confiança pessoal; clarificar a sua imagem atual e imagem desejada; conhecer o seu corpo e de que forma tirar partido desse conhecimento; melhorar a eficácia do seu orçamento para compras; efetuar compras baseadas em conhecimento e não em impulsividade (compras inteligentes); adquirir autonomia e independência no desenvolvimento da sua imagem no dia-a-dia e aumentar as probabilidades de sucesso através de uma imagem externa alinhada com a sua imagem interna, são algumas das áreas que a “Looking You” se compromete ajudar.

A apresentação da empresa aconteceu na Nazaré, terra natal de Henrique Silva, um coach, consultor de imagem e formador certificado, que se tornou-se um consultor certificado de Personal Branding pelo Reach, empresa líder mundial do personal branding.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Bigger Than Life” considerado o Melhor Filme Turístico do Mundo

O vídeo promocional do município da Nazaré – “Bigger Than Life”, foi considerado o Melhor Filme Turístico do Mundo, na categoria ‘Cidade’. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no passado dia 27 de novembro, no 36.º World Tourism Film Awards, que decorreu em...

doc

Comissão de Agricultura e Pescas do Parlamento visitou Porto da Nazaré

A Câmara Municipal anunciou que está a preparar o Plano Estratégico e Ordenamento das áreas não afetas à pesca. A Comissão de Agricultura e Pescas efetuou, no passado dia 4, uma visita de trabalho ao Porto da Nazarél, para conhecer os seus êxitos, potencialidades e...

comissao

Assembleia municipal chumba orçamento para 2025

A Assembleia Municipal da Nazaré chumbou, no passado dia 10 de dezembro, com 11 votos contra, sete a favor e três abstenções, o Orçamento para 2025, no valor de 31.307,670€. Para este desfecho contribuiu a decisão dos deputados socialistas, Pedro Marques e Carolina...

assembleia