Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Futebol de Praia: O Sotão venceu todos os jogos da segunda etapa do campeonato nacional

“Futebolistas nazarenos continuam em altas rotações nas areias portuguesas”

JJP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Braga e Nacional onde jogam atletas da Nazaré também estão apurados para a final-four da competição

O Campo de Jogos no areal da Praia da Nazaré, recebeu nos passados fins de semana de 17, 18 e 24 de agosto, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Futebol de Praia e que contou com as equipas da A.C.D. “O Sótão”, Vitória de Guimarães, Leixões FC e Darquense. No primeiro jogo da competição a equipa do Vitória de Guimarães venceu a equipa do Leixões FC (4-3). Na mesma jornada a equipa da A.C.D. “O Sótão” goleou a equipa do Darquense (10-6), com os golos nazarenos a serem apontados por: Álvaro Murraças (4), Flávio Carmo “Fabinho” (3), Luis Batista “Tropa” (2) e Vitor Pombinha. Na segunda ronda a equipa do Vitória de Guimarães venceu a equipa do Darquense (12-2). Ainda na segunda jornada a equipa da A.C.D. “O Sótão” venceu o Vitória de Guimarães (6-0), com os golos nazarenos a seram apontados por: Vitor Pombinha (2), Luís Batista “Tropa”, Flávio Carmo “Fabinho”, Rui Hilário e Pedro Eustáquio. Na última jornada a equipa do Leixões FC venceu a equipa do Darquense (12-3). O “O Sótão” orientado pelo técnico nazareno Paulo Henriques venceu a equipa do Leixões FC (10-3), carimbando assim a passagem à final four do campeonato nacional de futebol de praia que se irá disputar nos próximos dias 7 e 8 de setembro na Praia de Buarcos na Figueira da Foz. Os golos nazarenos foram apontados por: Bruno Vidinha (3), Vitor Pombinha (2), Flávio Carmo “Fabinho” (2), Ricardo Pombinha, Luís Batista “Tropa” e Rui Hilário. “O Sotão” segue para a final-four só com vitórias o que é de registar pela positiva.

Braga e Nacional estão nas meias-finais

A equipa do SC Braga onde alinham os jogadores nazarenos Bruno Novo e Jordan Santos (este último não jogou esta etapa devido a lesão), também carimbaram a passagem à final four da competição depois de ter os três jogos da segunda etapa do campeonato nacional de futebol de praia que se realizou na Praia da Apúlia em Esposende. Em jogo da 1ªjornada da 2ªetapa do campeonato nacional de futebol de praia, a equipa do SC Braga venceu a equipa do ARCUDA (6-3), com Bruno Novo a ser utilizado nesta partida.

Na segunda jornada, mais uma vitória da equipa bracarense desta vez frente ao Rio Ave (3-0), com Bruno Novo a ser utilizado e a marcar um dos golos. Na última jornada o SC Braga venceu a equipa do Âncora Praia (6-2), com Bruno Novo novamente a marcar um golo em mais uma vitória bracarense. A equipa do CD Nacional da Madeira onde alinham quatro jogadores nazarenos: João Carlos Delgado, Rui Delgado, Tiago Batalha e Duarte Vivo, também tem confirmada a sua presença na final do campeonato nacional de futebol de praia depois de ter na 1ªjornada perdido frente à equipa do CF “Os Belenenses”, tendo depois vencido na 2ªjornada a equipa do Porto Mendo (13-1), na 3ªjornada o CD Nacional da Madeira venceu a equipa do Vit.Setúbal (5-3) com Duarte Vivo a marcar por duas vezes e Tiago Batalha por uma vez, carimbando assim o passaporte para a final four do campeonato nacional de futebol de praia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol