Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 19° C
15° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Sintético no Estádio Municipal de Alcobaça é motivo de discórdia

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A instalação de um novo relvado sintético no Estádio Municipal de Alcobaça não está a ser pacífica, estando a ser motivo de críticas entre os três partidos representados na Câmara.

O presidente da Câmara, Paulo Inácio, levou o assunto a uma reunião de Câmara, com a indicação que era desejo do executivo avançar com os procedimentos necessários para a empreitada, orçada em 300 mil euros.

Acácio Barbosa, do PS, mostrou-se surpreendido com a urgência da introdução do assunto na agenda de trabalhos da reunião, lembrando que sempre esteve a favor do sintético ao contrário da maioria PSD, acrescentando “não entender a mudança repentina de opinião de Paulo Inácio”.

Rogério Raimundo, da CDU, partilha das mesmas ideias e critica o PSD por propor a empreitada “sem qualquer tipo de documentação técnica ou política”, sem ter “debatido qualquer tópico relacionado com este assunto em reunião de câmara”.

A CDU refere que desde 2009 tem conhecimento desta pretensão de troca do relvado natural pelo sintético no Estádio Municipal, que apoia, como mais um equipamento útil aos quase 300 atletas que frequentam o Ginásio Clube alcobacense.

Em resposta às críticas sobre dúvidas quanto ao tempo para apresentar a empreitada, Paulo Inácio responde que “nunca foi insensível à necessidade das classes de formação do clube, nem às críticas da oposição, reconhecendo a urgente necessidade da construção do novo

sintético”.

O autarca só não entende a razão dos “partidos estarem reticentes quanto a este assunto”, visto que sempre propuseram o avançar dessa obra.

Paulo Inácio apela “ao consenso e à integridade dos partidos da oposição para se encontrarem soluções o mais rapidamente possível”, acrescentando que defende a sua ideia até à última instância.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Prémios Vinhos de Portugal 2024 realizado em Alcobaça

Ministro da Agricultura marcou presença no evento que decorreu em hotel de luxo da cidade O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi, no passado dia 3 de maio, o local escolhido para a realização da cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da 11º...

concurso de vinhos portugueses

Regulamento da ALEB apresentado na Junta de Freguesia da Benedita

A apresentação da versão final do regulamento da Área de Localização Empresarial da Benedita, que já contempla já os contributos prestados pelos membros da assembleia de freguesia, que marcaram presença na reunião de câmara descentralizada, do passado dia 21 de...

aleb