Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Walter Chicharro quer políticas públicas pensadas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A candidatura socialista à Câmara da Nazaré nas eleições de setembro realizou mais um Fórum de Ideias para o Município da Nazaré, desta feita dedicado às políticas públicas.

A atividade teve como oradores, Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré; Orlando Rodrigues, deputado municipal pelo Partido Socialista; e Álvaro Manso, arquiteto que “desde o início tem trabalhado com a equipa socialista para devolver um equilíbrio urbanístico ao Município da Nazaré”.

Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré, deu início ao fórum, a acusou o atual executivo camarário de ter na gaveta projetos apresentados por este arquiteto [Álvaro Manso] que nunca saíram da gaveta”.

O candidato socialista recordou, depois, o encontro que manteve com o eurodeputado Vital Moreira, em Bruxelas, a propósito do próximo QREN, para dizer que alguns dos projetos de que falou na sessão poderão obter financiamentos importantes, mas também para reforçar a ideia de que é a “poupar nos desperdícios”, que os investimentos de futuro poderão ter viabilidade.

“Cargos políticos pagos a peso de ouro acabaram; estudos encomendados por milhões de euros terminam; acordos lesivos para as finanças municipais, acabam”, disse o candidato socialista.

Já Orlando Rodrigues, atual deputado municipal pelo Partido Socialista, afirmou que “qualquer obra deve ser alvo de um estudo de custo benefício, para que, no futuro, não voltemos a cair nos erros em que este executivo do PSD se tornou um especialista”.

O socialista referiu que “para se conseguir dar um novo rumo à Nazaré é necessária responsabilidade, rigor, união e criatividade”.

Por sua vez, Álvaro Manso, arquiteto que apresentou, em vídeo, as obras que projetou em conjunto com a equipa socialista, referiu que a “Nazaré tem uma situação geográfica única para se poder dar, a quem vive e visita o município, uma qualidade de vida acima da média”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga