Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
16° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
17° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 22° C
[speaker]
[speaker]

Walter Chicharro quer políticas públicas pensadas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A candidatura socialista à Câmara da Nazaré nas eleições de setembro realizou mais um Fórum de Ideias para o Município da Nazaré, desta feita dedicado às políticas públicas.

A atividade teve como oradores, Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré; Orlando Rodrigues, deputado municipal pelo Partido Socialista; e Álvaro Manso, arquiteto que “desde o início tem trabalhado com a equipa socialista para devolver um equilíbrio urbanístico ao Município da Nazaré”.

Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré, deu início ao fórum, a acusou o atual executivo camarário de ter na gaveta projetos apresentados por este arquiteto [Álvaro Manso] que nunca saíram da gaveta”.

O candidato socialista recordou, depois, o encontro que manteve com o eurodeputado Vital Moreira, em Bruxelas, a propósito do próximo QREN, para dizer que alguns dos projetos de que falou na sessão poderão obter financiamentos importantes, mas também para reforçar a ideia de que é a “poupar nos desperdícios”, que os investimentos de futuro poderão ter viabilidade.

“Cargos políticos pagos a peso de ouro acabaram; estudos encomendados por milhões de euros terminam; acordos lesivos para as finanças municipais, acabam”, disse o candidato socialista.

Já Orlando Rodrigues, atual deputado municipal pelo Partido Socialista, afirmou que “qualquer obra deve ser alvo de um estudo de custo benefício, para que, no futuro, não voltemos a cair nos erros em que este executivo do PSD se tornou um especialista”.

O socialista referiu que “para se conseguir dar um novo rumo à Nazaré é necessária responsabilidade, rigor, união e criatividade”.

Por sua vez, Álvaro Manso, arquiteto que apresentou, em vídeo, as obras que projetou em conjunto com a equipa socialista, referiu que a “Nazaré tem uma situação geográfica única para se poder dar, a quem vive e visita o município, uma qualidade de vida acima da média”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga