Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
Movimento do Partido da Terra - Autárquicas 2013

MPT critica despesas excessivas e o uso de meios públicos nas campanhas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num momento de rutura económica e financeira do Estado (poder central e poder local), com o país a viver uma das maiores crises da História e as pessoas a passar dificuldades, os partidos do poder (PSD e PS) deviam dar o exemplo e conter as despesas, também e especialmente nas campanhas eleitorais, diz o MPT- Movimento do Partido da Terra, referindo-se aos gastos das campanhas eleitorais dos principais partidos em campanha para as autárquicas.

Para o Movimento, “a boa gestão dos dinheiros públicos devia começar no Governo, nos partidos políticos (os que estão sempre no poder) e acabar nas autarquias”, contudo “ os mesmos partidos que governaram o país e a autarquia da Nazaré, e que levaram o país e a Câmara a uma situação de rutura financeira, continuam a gastar o dinheiro dos portugueses e dos cidadãos do concelho”, acusa.

O MPT fez contas aos gastos e refere que “as campanhas dos partidos do poder custam fortunas”, adiantando que “cada estrutura grande de outdoors com o cartaz dos candidatos pode custar mais de mil euros”.

Sobre o seu percurso na campanha eleitora, o MPT – Movimento do Partido da Terra promete ser diferente, fazendo uma “campanha simples e direta, pura e simples, reduzindo ao máximo a utilização de meios financeiros da população na campanha e optando por meios mais económicos”.

“Não podemos aceitar que se gaste dinheiro dos contribuintes como se não houvesse uma grande crise no país, como se não houvesse dificuldades financeiras nas câmaras, e como se as pessoas não estivessem a passar por muitas dificuldades”, refere o partido em comunicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga