Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
Movimento do Partido da Terra - Autárquicas 2013

MPT critica despesas excessivas e o uso de meios públicos nas campanhas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num momento de rutura económica e financeira do Estado (poder central e poder local), com o país a viver uma das maiores crises da História e as pessoas a passar dificuldades, os partidos do poder (PSD e PS) deviam dar o exemplo e conter as despesas, também e especialmente nas campanhas eleitorais, diz o MPT- Movimento do Partido da Terra, referindo-se aos gastos das campanhas eleitorais dos principais partidos em campanha para as autárquicas.

Para o Movimento, “a boa gestão dos dinheiros públicos devia começar no Governo, nos partidos políticos (os que estão sempre no poder) e acabar nas autarquias”, contudo “ os mesmos partidos que governaram o país e a autarquia da Nazaré, e que levaram o país e a Câmara a uma situação de rutura financeira, continuam a gastar o dinheiro dos portugueses e dos cidadãos do concelho”, acusa.

O MPT fez contas aos gastos e refere que “as campanhas dos partidos do poder custam fortunas”, adiantando que “cada estrutura grande de outdoors com o cartaz dos candidatos pode custar mais de mil euros”.

Sobre o seu percurso na campanha eleitora, o MPT – Movimento do Partido da Terra promete ser diferente, fazendo uma “campanha simples e direta, pura e simples, reduzindo ao máximo a utilização de meios financeiros da população na campanha e optando por meios mais económicos”.

“Não podemos aceitar que se gaste dinheiro dos contribuintes como se não houvesse uma grande crise no país, como se não houvesse dificuldades financeiras nas câmaras, e como se as pessoas não estivessem a passar por muitas dificuldades”, refere o partido em comunicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga