Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Joaquim Piló candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Bloco de Esquerda vai apresentar as suas candidaturas para as Eleições Autárquicas de 2013 na Nazaré no dia 17 julho, com a presença dos deputados João Semedo e Catarina Martins.

O BE diz que “pretende reformar da política aqueles que têm provocado o declínio desta autarquia e que teimam em ficar para defender os seus interesses, contra os da população” e que se apresenta a votos “na defesa do serviço público, contra as privatizações que são danosas para as contas públicas”.

Sobre os adversários, o Bloco refere que a candidatura do PSD, liderada por Miguel Sousinha à Câmara Municipal, e Jorge Barroso à Assembleia Municipal, pretende “privatizar o abastecimento das águas, o parque de estacionamento e parquímetros, os espaços públicos (como as antigas escolas primárias), entre outros”.

Joaquim Piló, Presidente do Sindicato Livre dos Pescadores e Profissões Afins, lidera a lista do BE candidata à presidência da Câmara da Nazarés.

“Conhecedor dos problemas com que a Nazaré se depara e tem defendido posições que melhorariam a vida de quem vive no município e de quem nos visita, como a reabilitação urbana ou a melhoria das condições da pesca e dos pescadores”, refere o bloco na apresentação do seu candidato.

A lista para a Assembleia Municipal é encabeçada por Jorge Ribeiro, valadense, professor de Educação Física de profissão.

“Do Jazz ao Basquetebol, Jorge Ribeiro tem criado hábitos culturais e desportivos colectivos partilhando o seu prazer por estas áreas. Será, assim, um grande contributo na Assembleia Municipal da Nazaré que precisa de propostas construtivas e mobilizadoras”, diz o Bloco.

Telma Ferreira é a primeira da lista à Junta de Freguesia da Nazaré.

Licenciada em Belas Artes (Pintura), tem participado na Assembleia Municipal da Nazaré como deputada pelo Bloco de Esquerda. Organizou diversos eventos na área das Artes no concelho e fora dele.

A lista para a Junta de Freguesia de Valado dos Frades é liderada por Frederico Teixeira. Fundador da Associação de Agricultores “Cinco Rios”, que ao fim de um ano conta já com mais de 60 formandos e sócios que ultrapassam as fronteiras da Freguesia e do Concelho. Tem participado, enquanto deputado, em algumas sessões da Assembleia Municipal da Nazaré durante o atual mandato.

“A Nazaré deve aproveitar a onda para mudar e avançar”, termina o Bloco, em comunicado, a apresentação da sua candidatura às eleições autárquicas de Setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina