Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
19° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C

Barra Talasso alarga horário de funcionamento até às 23 horas com programa para as noites de Verão

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Noturnos Talasso” é a mais recente proposta do Centro de Talassoterapia da Nazaré para as noites de Verão. Desde o passado dia 10 de julho, a Barra Talasso – Centro de Talassoterapia tem o seu horário de funcionamento prolongado até às 23 horas, proporcionando à população da região e aos veraneantes a oportunidade de mergulhar nas águas do mar da Nazaré após um dia de trabalho ou um dia de praia.

Disponível entre as 20h e as 23 horas, “Noturnos Talasso” é um produto diferenciado, que convida o cliente a uma experiência de talassoterapia num ambiente dominado pela luz suave da cromoterapia e das velas.

“Noturnos Talasso” inclui Circuito Thalasso (piscina dinâmica de água do mar aquecida entre 32º e 36ºC, pedilúvio, banho turco e duches de contraste), pelo valor especial de €17/pessoa, ou um pacote que adiciona ao Circuito Thalasso uma massagem de relaxamento ou uma hidromassagem em banheira individual, pelo valor de €30/pessoa.

Os interessados poderão obter mais informações através do website da Barra Talasso ou através do telefone 262 560 450.

Localizada em plena praia da Nazaré, junto ao mar, Barra Talasso é um moderno estabelecimento de talassoterapia, dedicado à promoção da saúde e do bem-estar, usando como matérias primas a água do mar e os elementos de base marinha, como algas e argilas.

Aberto ao público desde janeiro de 2013, o Centro de Talassoterapia da Nazaré proporciona uma vasta oferta de serviços com fins preventivos e terapêuticos. Os tratamentos estão disponíveis à la carte, para uma inesquecível experiência de bem-estar, ou combinados em programa de cura, executados sob vigilância médica. A talassoterapia é particularmente indicada para patologias nas áreas da reumatologia e osteo-articular, sistema respiratório, dermatologia e doença venosa (varizes), bem como para combate às chamadas “doenças da civilização”: stress, ansiedade, obesidade e dores crónicas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estabilização das arribas da Nazaré será feita em 8 meses

O investimento de 1,7 milhões, com financiamento do POSEUR, irá intervir numa área desde o miradouro do largo de Nossa Senhora da Nazaré, no Sítio, à plataforma superior da gare do ascensor A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) apresentou, no passado dia 25, na...

arribas 2