Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
13° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Walter Chicharro apresenta equipa na presença de António José Seguro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, vários dirigentes regionais e nacionais do partido e mais 400 pessoas, estiveram presentes na sessão de apresentação do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro.

O socialista apresentou a equipa para “devolver a esperança e a credibilidade ao Município da Nazaré”, disse.

João Paulo Pedrosa, presidente da Federação do PS, apelou à união em torno da candidatura de Walter Chicharro ao município da Nazaré.

Para o socialista “Walter Chicharro é um homem da terra, um homem credível e, o único, que poderá, e vai devolver a credibilidade que o município da Nazaré perdeu nos últimos vinte anos sob a liderança do PSD”.

“Vai ser difícil, mas tenho a certeza de que, com Walter Chicharro, o futuro da Nazaré será de prosperidade e emprego”, disse o presidente da Federação Socialista de Leiria.

Walter Chicharro falou do seu projeto para o Município “pensado para que todos se revejam nele.

“É preciso transparência, é preciso responsabilizar quem tem que ser responsabilizado”, disse, apelando ao voto na mudança, ao afirmar “basta a 20 anos de estagnação”.

Já António José Seguro, que agradeceu a receção dos nazarenos “o calor com que as gentes da praia mais bonita de Portugal me receberam”, referiu que a candidatura de Walter Chicharro “é a única que poderá devolver o rumo que a Nazaré merece”.

“Quando for primeiro-ministro, Walter Chicharro poderá contar com todo o meu apoio para a resolução dos problemas da Nazaré”, prometeu.

Walter Chicharro apresenta, como número dois à Câmara, Manuel Sequeira; Regina Piedade em terceiro; Rita Varela em quarto; Carlos Filipe Sousa em quinto; Ana Neto em sétimo; e Aníbal Freire em sétimo.

Para a Assembleia Municipal, a aposta da candidatura é em José Ramalhal, enquanto José Filipe Ramalho é o do PS candidato à Junta de Freguesia de Famalicão; Rui Pirralho, candidato à Junta de Freguesia do Valado, e João Formiga, candidato à Junta de Freguesia da Nazaré.

A aposta no património histórico e cultural, o turismo como um eixo estruturante da economia, o combate à sazonalidade e a diversidade de fontes de receitas, o lazer dos munícipes e dos visitantes, a requalificação dos espaços públicos e maior atenção ao porto de abrigo, como um motor fundamental para o desenvolvimento da atividade económica do Município da Nazaré, são as apostas da candidatura socialista.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina