Piso sintético no Estádio Municipal

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara de Alcobaça está a estudar a possibilidade de instalar um relvado sintético no estádio municipal, que poderá ser usado por toda a comunidade.

“Estamos a estudar o processo para fazermos essa transferência”, informou o presidente da Câmara, Paulo Inácio, adiantando que deverá ser “aproveitado este final de época desportiva para efetuar essa operação”.

A vontade de instalar um relvado sintético no Municipal de Alcobaça já tem alguns anos, e é agora quase uma certeza, no âmbito de reuniões de trabalho que têm sido mantidas entre a autarquia, o clube e a associação de pais dos atletas, que apelado ao racionamento de

despesas do lado do clube de futebol na manutenção daquela infraestrutura.

Nas últimas reuniões com a autarquia, Fernando Caréu informou a Câmara Municipal que o clube tenciona “centralizar toda a sua atividade desportiva em Alcobaça” para reduzir custos.

Os treinos das camadas jovens dividem-se, atualmente, por vários campos de futebol do concelho, mobilizando 90 crianças, de 8 equipas, que passarão a treinar em Alcobaça, diariamente, quando o sintético for instalado.

“Esta mudança de locais de treino irá reduzir os custos com combustíveis. Estamos a gastar 1200 euros mensais de gasóleo, valor que descerá para menos de metade quando as deslocações passarem a ser cada vez menos”, informou o dirigente desportivo.

O ginásio tem atualmente 300 atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222