Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

PS defende união entre as freguesias do concelho

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Fórum de Ideias para o Município da Nazaré, dedicado à Freguesia do Valado, realizou-se no passado dia 25 de maio.

Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré; Rui Pirralho, candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Valado dos Frades”; e Regina Piedade, atual membro da Assembleia de Junta de Freguesia de Valado dos Frades, e número três na lista dos socialistas à Câmara Municipal da Nazaré, foram os oradores de mais um fórum, uma iniciativa com que o partido prepara as próximas eleições autárquicas.

“É necessário criar um clima de união entre as freguesias do Município da Nazaré. O Valado não pode continuar a ser esquecido, como tem sido ao longo destes últimos vinte anos”, disse o candidato do PS à Câmara da Nazaré.

Para o socialista “a Zona Industrial de Valado dos Frades, obra suspensa desde o princípio, deve ser um dos grandes motores de desenvolvimento económico e social de todo o Município, e é ai que se vão situar os investimentos que trouxemos do Canadá”.

Já Rui Pirralho, candidato socialista à Junta de Freguesia do Valado dos Frades, defendeu que a unidade em torno deste projeto socialista, que considerou capaz de “dar resposta aos graves problemas que têm sido criados ao longo destes vinte anos”.

Por sua vez, Regina Piedade, número três da lista à Câmara da Nazaré, falou na necessidade de “trocar ideias e trabalhar em conjunto, para inverter a situação preocupante em que vivem os Valadenses”.

Os Fóruns de ideias para o Município da Nazaré, que se apresentam como a plataforma de diálogo entre a candidatura de Walter Chicharro à Câmara Municipal da Nazaré e a Sociedade civil nazarena, tem por objetivo garantir a participação de todos os cidadãos interessados em contribuir com as suas propostas para futuro do Município da Nazaré.

Estão agendados cinco fóruns temáticos que visam apontar soluções para problemas como a gestão das águas; pescas e agricultura; turismo; políticas públicas; emprego e investimento. Também as Freguesias, membros do concelho esquecidos ao longo destes vinte anos, têm agendados três fóruns dedicados a encontrar soluções para os muitos problemas que os afetam.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro reeleito presidente da distrital socialista de Leiria

O atual presidente da Distrital de Leiria, e único candidato ao cargo, Walter Chicharro, assegurou, no passado dia 4 de novembro, a reeleição como presidente da distrital de Leiria do Partido Socialista. Sobre a moção “Reforçar o PS, Reforçar a Região”, o também...

wc

João Formiga foi eleito presidente da Concelhia Socialista da Nazaré

João Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, é o novo Presidente da Concelhia do Partido Socialista da Nazaré. “É com profunda gratidão e honra, que agradeço a todos os militantes do P.S. da Nazaré, a confiança que hoje demonstram em mim e na minha...

joao formiga