Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
19° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Carlos Bonifácio é o candidato CDSPP à Câmara de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Carlos Bonifácio, antigo vereador do PSD, é o candidato do CDSPP à presidência da Câmara de Alcobaça nas eleições autárquicas 2013.

A reunião de militantes do CDS/PP, em que se deliberou o processo de candidatura autárquica/2013, realizou-se no passado dia 26 de Abril, tendo a candidatura apresentada merecido a aprovação por 92,5% dos militantes.

Com uma presença de militantes como há muito não se via, foi apresentado pelo Presidente da Concelhia, Luis Querido, o perfil do candidato para as próximas autárquicas, e que resultou do inquérito feito pelo partido em todas as freguesias do Concelho de Alcobaça.

Depois de divulgada a estratégia, o perfil e o convite feito a Carlos Manuel Bonifácio, para encabeçar como independente a lista do CDS à Presidência da Câmara Municipal de Alcobaça, a candidatura e a respetiva estratégia foi depois sujeita ao veredito dos militantes do partido.

A candidatura de Carlos Bonifácio nas listas do CDS/PP “tem um cariz mobilizador, está a criar já uma grande espetativas na população tal é o número de apoios espontâneos que têm chegado, não só dos militantes, como de personalidades oriundas de outros quadrantes políticos, o que prova o grau de abrangência do candidato e que indicia a aposta correta” refere o partido, em comunicado.

Ainda segundo os centristas, a candidatura às autárquicas 2013 pretende “envolver todos” em torno do concelho, acusando a atual gestão autárquico de não estar “à altura dos desafios”.

“O Concelho tem vindo a perder gradualmente influência, prestígio e não tem qualquer linha estratégica e isso é patente no fraco desempenho desta Câmara”, refere a concelhia.

Para Luís Querido “o candidato tem prestígio e já provou ser uma personalidade geradora de forte apoio na sociedade”.

“Conhece como poucos os problemas do Concelho e é o garante de uma forte ambição que nos últimos anos anda arredada dos actuais autarcas municipais”, acrescenta.

O candidato vai ser apresentado, em breve, aos munícipes num ato público, onde vão ser apresentadas ideias orientadoras do programa para o Concelho de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina