Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C

Venda de lotes no Parque Empresarial do Casal da Areia

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar das dificuldades conjunturais, Alcobaça tem vindo a registar resultados positivos em matéria de emprego.

A instalação de uma fábrica de Pellets no Casal da Areia; a abertura do Centro Equestre de Alfeizerão; a ampliação de empresas de Moldes na Martingança; e as novas alienações de áreas no Parque Empresarial de Cós, para ampliação de empresas aí existentes, na área da biomassa, que procuram aumentar as condições de resposta aos seus clientes, deixam a Câmara de Alcobaça bastante otimista.

Em reunião de Câmara, o executivo aprovou a alienação de mais lotes na ZICA que irão “criar empregos diretos e indiretos”, disse Paulo Inácio.

“Além da criação de novos postos de trabalho no local, há o desenvolvimento da economia indireta ao nível de fornecimentos, que está a criar postos de trabalho, como aconteceu com a empresa de Pelllets, com muitas pessoas a entregar aí matéria-prima”, informou.

O Parque Industrial do Casal da Areia alberga cerca de duas dezenas de empresas dos mais diversos ramos de atividade (alimentar, iluminação interior, cartonagem, metalomecânica, cerâmica, decoração de interiores, madeiras e derivados, inspecção automóvel, materiais de construção).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Timorenses acolhidos por Alcobaça aguardam ofertas de emprego

40 migrantes de nacionalidade timorense foram alojados na Pousada da Juventude de Alfeizerão, em Alcobaça. “São na maioria jovens entre os 20 e os 30 anos, que vieram encaminhados pela Segurança Social de Leiria”, segundo o presidente da Câmara de Alcobaça,...

24ª Mostra Internacional Doces & Licores Conventuais regressa ao Mosteiro

De 17 a 20 de novembro, Alcobaça estará, uma vez mais, no mapa internacional dos eventos gastronómicos de excelência. A 24.ª edição da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais de Alcobaça “tem como novidade o alargamento do espaço de exposição para três...

cornucopias