Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Walter Chicharro regressa do Canadá com investimento na bagagem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um encontro com Charles de Sousa, Ministro da Finanças de Ontário, encerrou, dia 5 de Abril, a visita de oito dias do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, e do seu número dois, Manuel Sequeira, ao Canadá. O futuro, o desenvolvimento e o endividamento da Nazaré, foram alguns dos temas abordados nesta reunião, que juntou à mesma mesa o líder das finanças canadiano e o candidato socialista.

Já antes, no mesmo dia, Walter Chicharro e Manuel Sequeira, marcaram presença na conferência da “EU Delegation “e da EUCOCIT (The European Union Chamber of Commerce em Toronto) com o deputado europeu Jurgen Creutzmann, que foi seguida de um almoço/conferência com Ricardo Barros, vice-presidente da Equiviris Capital Inc, realizado na Câmara de Comércio do Brasil-Canadá.

Com a atração de investimento como um dos principais objetivos, a viagem fica ainda marcada pelos encontros que o candidato socialista encetou com alguns empresários locais, que demonstraram interesse em investir na Nazaré. Entre eles encontram-se Ulysses Pratas, gerente da fábrica de peixe, Presteve Foods; Anthony Carreira, presidente da K-LINE Insulators Limited ‘High Voltage Polymetric Insulators’, que manifestou vontade de investir em Portugal, nomeadamente na Nazaré; e Katherine Balabanova, diretora regional da Câmara de Comércio do Canadá-Rússia-Eurásia, que mostrou especial interesse no Parque Industrial, assim como, no potencial turístico do Município.

A viagem fica ainda marcada pelo constante convívio entre o candidato socialista e as comunidades luso-descendentes residentes na região de Toronto, que, de maneira única, souberam receber a comitiva socialista neste périplo de oito dias.

Para Walter Chicharro, “esta foi uma excelente ocasião para sentir as comunidades nazarenas residentes no Canadá, assim como, para poder promover junto dos investidores locais a Nazaré como um excelente local para investirem no futuro”, disse o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina