Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
13° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
Taekwondo: No Campeonato Nacional de Poomsae que se realizou na Nazaré

ETN conseguiu três primeiros lugares, três segundos e dois terceiros

Joaquim José Paparrola.

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado, 23 de março, o Campeonato Nacional de Poomsae, no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré. Cerca de 200 atletas, estiveram em representação de várias associações neste evento desportivo, em que a Escola de Taekwondo da Nazaré, (ETN) participou com treze atletas, nas várias categorias da competição (individuais, pares e trio), o objectivo era de revalidar o título de Campeã Nacional de Poomsae-Kups 2012.

As prestações dos atletas do ETN foram as seguintes: Armanda Hilário foi a 1º classificada em Dan Sub-39 Feminino, enquanto Ana Brites ficou na 2ª posição, em Dan sub-17 Feminino. Por fim, Soraia Carriço e Fábio Constantino: foram 3º classificados em Dan Par, Vanda Hilário também competiu nesta vertente. Quanto aos Resultados da Prova Nacional de Técnica as prestações dos Nazarenos ficaram assim definidas: Carina Esperança foi a 1º classificada em Júnior Feminino; Ana Constantino foi 1ª classificada em +40 anos; Amélia Esperança foi 2ª classificada em + 40 anos Feminino; Alfredo Pinto ficou na 2ª posição em + 40 anos Masculino, por fim José Gradil foi 3º classificado em + 40 anos Masculino. Também participaram nesta vertente Íris Carriço e Alexandre Oliveira. Por equipas a Escola de Taekwondo da Nazaré alcançou o 2º lugar em Dans Femininos e o 2º lugar em Kups Femininos.

Para o mestre da ETN Armando Hilário, “correu tudo bem neste evento, a competitividade esteve em altas, como sempre as pessoas gostam de vir competir à Nazaré e por tudo isto considero muito positivo este campeonato.” Sobre a prestação dos seus atletas o mestre nazareno afirmou que “quanto aos resultados da ETN estes foram bons, conseguimos estar em bom plano, pois ficámos nos segundos lugares em Dans e Kups e é para isso que trabalhamos diariamente.”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056