Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Candidato do PSD à Câmara da Nazaré apresenta lista em março

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Miguel Sousinha, o candidato do PSD à Câmara da Nazaré nas eleições autárquicas deste ano, deverá apresentar em março a lista com os restantes candidatos.

O social-democrata está a desenvolver diversas reuniões de trabalho, nomeadamente com as associações e outras entidades, com o objectivo de “envolver as pessoas no plano de ação, e a partir daí definir as pessoas para as respetivas funções”.

Miguel Sousinha refere que “é nesta lógica que gostaria de fazer a lista” de candidatos que o irão acompanhar na campanha às autárquicas.

Sem pressa de fechar a lista, Miguel Sousinha garante que “ainda há tempo para preparar a equipa, para em março apresentar a lista e o plano de ação” do PSD para os órgãos autárquicos da Nazaré.

Sobre a herança deixada por Jorge Barroso, que abandona a liderança da Câmara após 20 anos de governação, Miguel Sousinha considera que “as pessoas estão muito abertas a uma mudança, interessadas em contribuir para essa mudança”.

Já quanto às críticas sobre as atuais dificuldades financeiras da Câmara da Nazaré e as acusações de que não há obras que justifiquem tão pesada fatura, Miguel Sousinha, que tem o apoio do atual presidente da Câmara nesta candidatura, refere que “Jorge Barroso contribuiu para o desenvolvimento do concelho da Nazaré, e deixa obra feita”.

“Há uma dívida, que é do conhecimento, mas penso que é possível delinear um plano de ação que tenha, também em vista a reestruturação económica do município. Isto faz-se com as pessoas, com contributos de ideias válidas para o futuro da Nazaré”, disse o candidato.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina