Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
Grande animação à beira-mar

Fogo de artifício e música ao vivo para a festa da Passagem de Ano na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fogo de artifício, música ao vivo e muita animação estão garantidos para a Passagem de Ano 2012-2013 na Nazaré. Milhares de pessoas são esperadas nesta festa de despedida de 2012, e de boas vindas ao Ano Novo, que vai decorrer nos dias 29, 30 e 31, sempre à beira-mar.

A animação de rua arranca logo no dia 29, às 23h00, no palco junto à Praça Dr. Manuel de Arriaga, com música de dança do Dj Paulo G.

No dia seguinte, 30 de dezembro, a Big Band do Município da Nazaré apresenta o seu mais novo trabalho discográfico “Best Friends”, num concerto marcado para as 15h30, no palco da Praça Sousa Oliveira.

Na noite de “reveillon”, quatro palcos ao longo da Marginal, e um no Largo do Sítio da Nazaré (local muito procurado pela vista panorâmica que proporciona do espetáculo pirotécnico), asseguram a animação, a partir das 23 horas, com bandas locais e DJ’s.

À meia-noite em ponto, a contagem decrescente faz-se a partir de um relógio projetado na parede do promontório da Nazaré até ao momento da explosão de alegria e de esperança, associada à entrada num novo ano. A luz e a cor enchem o céu, e refletem-se no espelho de água da enseada, proporcionando um espetáculo pirotécnico inesquecível, concebido especialmente para o cenário natural da Nazaré.

Trata-se de mais um investimento do Município na dinamização da economia local, em que este, assumindo as despesas, proporciona aos comerciantes a rentabilização do seu negócio.

A Passagem de Ano na Nazaré é uma organização da Câmara Municipal, Empresa Municipal Nazaré Qualifica, EM e Serviços Municipalizados.

PROGRAMA

Animação musical em cinco palcos e espetáculo pirotécnico sobre a enseada da Nazaré.

Principais locais de animação na noite de 31.12.12

23h00

Palco no Sítio da Nazaré: Duo João Miguel

Palco Praça Sousa Oliveira: Francisco Taveira + Banda

Palco junto à Pr. Dr. Manuel de Arriaga (areal): DJ’s

Palco EPNazaré, junto à Avª Vieira Guimarães (areal): música

Palco junto ao Centro Cultural da Nazaré: Vítor Maurício + Banda

24h00

Espetáculo Pirotécnico e multimédia (areal)

Entrada livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal